Assinar

Dobrevê, dono da Malwee, compra a Puket

Buscar

Dobrevê, dono da Malwee, compra a Puket

Buscar
Publicidade
Marketing

Dobrevê, dono da Malwee, compra a Puket

Grupo Dobrevê, dono da Malwee, compra a Puket, de moda íntima, e entra na disputa pelos consumidores das classes A e B


23 de janeiro de 2013 - 9h36

O Grupo Dobrevê, que já atuava junto às classes C e D com a marca Malwee, passa a oferecer agora peças também para as classes A e B assinadas pela grife Puket. Segundo informações do jornal Valor Econômico, a expansão será possível graças à aquisição de uma parcela majoritária da fabricante e varejista de moda íntima pela Dobrevê, companhia que opera ainda nos setores de logística e de energia eólica. O valor do negócio, que ainda depende o aval do Conselho de Administrativo de Defesa Econômica (Cade), não foi informado.

Criada há 25 anos pelos irmãos Bobrow, a Puket funciona por meio de um sistema de franquias que hoje reúne cerca de cem lojas, quatro mil clientes e um faturamento estimado em R$ 95 milhões em 2012. A marca é dona ainda da bandeira Love Brands, lançada em 2012 em parceria com a Balonè, rede de acessórios femininos pertencente ao Grupo Ornatus, e a Imaginarium, especializada em presentes. Um dos sócios-fundadores da empresa, Claudio Bobrow, deve permanecer como membro do conselho de administração da empresa, enquanto o atual superintendente da Puket, Sérgio Dinov, passa a presidir a rede.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Dançar Marketing: unindo a cultura com a experiência de marca

    Dançar Marketing: unindo a cultura com a experiência de marca

    Em entrevista, Adriana Marchetti, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da companhia, destaca tendências do mercado de marketing cultural no Brasil

  • Ram se torna patrocinadora da NFL no Brasil

    Ram se torna patrocinadora da NFL no Brasil

    Marca estará presente nas ações da liga no País em 2025 e do jogo da temporada regular que acontece em São Paulo neste ano