Dobrevê, dono da Malwee, compra a Puket
Grupo Dobrevê, dono da Malwee, compra a Puket, de moda íntima, e entra na disputa pelos consumidores das classes A e B
Grupo Dobrevê, dono da Malwee, compra a Puket, de moda íntima, e entra na disputa pelos consumidores das classes A e B
Meio & Mensagem
23 de janeiro de 2013 - 9h36
O Grupo Dobrevê, que já atuava junto às classes C e D com a marca Malwee, passa a oferecer agora peças também para as classes A e B assinadas pela grife Puket. Segundo informações do jornal Valor Econômico, a expansão será possível graças à aquisição de uma parcela majoritária da fabricante e varejista de moda íntima pela Dobrevê, companhia que opera ainda nos setores de logística e de energia eólica. O valor do negócio, que ainda depende o aval do Conselho de Administrativo de Defesa Econômica (Cade), não foi informado.
Criada há 25 anos pelos irmãos Bobrow, a Puket funciona por meio de um sistema de franquias que hoje reúne cerca de cem lojas, quatro mil clientes e um faturamento estimado em R$ 95 milhões em 2012. A marca é dona ainda da bandeira Love Brands, lançada em 2012 em parceria com a Balonè, rede de acessórios femininos pertencente ao Grupo Ornatus, e a Imaginarium, especializada em presentes. Um dos sócios-fundadores da empresa, Claudio Bobrow, deve permanecer como membro do conselho de administração da empresa, enquanto o atual superintendente da Puket, Sérgio Dinov, passa a presidir a rede.
Compartilhe
Veja também
Dançar Marketing: unindo a cultura com a experiência de marca
Em entrevista, Adriana Marchetti, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da companhia, destaca tendências do mercado de marketing cultural no Brasil
Ram se torna patrocinadora da NFL no Brasil
Marca estará presente nas ações da liga no País em 2025 e do jogo da temporada regular que acontece em São Paulo neste ano