Doce de Leite e molho Taste: a collab entre Burger King e Mari Maria Makeup
Retomada da parceria inclui o lançamento de novos glosses, como o Fire Kiss BK Taste, Ice Kiss BK Doce de Leite, e o retorno do Ice Kiss BK Pistache
Doce de Leite e molho Taste: a collab entre Burger King e Mari Maria Makeup
BuscarDoce de Leite e molho Taste: a collab entre Burger King e Mari Maria Makeup
BuscarRetomada da parceria inclui o lançamento de novos glosses, como o Fire Kiss BK Taste, Ice Kiss BK Doce de Leite, e o retorno do Ice Kiss BK Pistache
Meio & Mensagem
15 de abril de 2025 - 10h00
BK e Mari Maria se uniram em collab em novembro do ano passado (Crédito: Divulgação)
Em mais uma união entre a beleza e a gastronomia, o Burger King e Mari Maria retomam a parceria para apresentar mais uma edição limitada de glosses — e a promoção agora tem abrangência nacional. A influenciadora e a rede se uniram em novembro do ano passado com três versões do item aos consumidores.
Entre os lançamento estão o Fire Kiss BK Taste, inspirado no molho Taste da rede de fast-food; e o Ice Kiss BK Doce de Leite, fazendo jus à uma das sobremesas do restaurante. Outra novidade é o retorno do Ice Kiss BK Pistache.
Os glossses fazem parte do Combo Mari Maria BK, em que o cliente escolhe um sanduíche, entre o BK Taste 1.0, Whopper Furioso, Whopper Rodeio ou Whopper Barbecue Bacon, e uma casquinha recheada. A outra opção é o combo de uma batata frita pequena e um refil gratuita. Ambos custam R$ 64,90.
Os produtos estarão disponíveis nas lojas participantes da ação em todo o País a partir da próxima quarta-feira, 16.
O lançamento oficial acontece em evento em Fortaleza, no Ceará, no Burger King da Avenida Treze de Maio entre 14h e 17h. A influenciadora Mari Maria estará no local.
Compartilhe
Veja também
Chevrolet apresenta novo SUV elétrico na reta final do BBB 25
Spark homenageia os 100 anos da montadora no Brasil com uma paleta de cores inspirada em elementos nacionais
Seara promove degustação com robô na Stranger Things: The Experience
A experiência imersiva, que acontece no BarraShopping a partir desta quinta‑feira, 17, terá um quiosque da Seara com degustação e uma ativação com um robô da marca