Doritos com esmalte: a nova collab entre PepsiCo e Risqué

Buscar

Doritos com esmalte: a nova collab entre PepsiCo e Risqué

Buscar
Publicidade

Marketing

Doritos com esmalte: a nova collab entre PepsiCo e Risqué

Parceria entre as duas empresas origina coleção de oito cores de esmaltes que prometem refletir o estilo do salgadinho


2 de agosto de 2024 - 5h10

Doritos esmalte

(Crédito: Divulgação)

Os fãs de snacks certamente já imaginaram diversas combinações para o momento de consumo de seus salgadinhos. Porém, a união de Doritos com esmaltes sugere algo bem inusitado.

E é essa surpresa que a PepsiCo e a Coty querem causar no público ao apresentar, nesta sexta-feira, 2, a primeira collab entre as duas empresas, idealizada pela Ampfy.

A coleção Risqué & Doritos é composta por oito cores de esmaltes que, de alguma forma, pretendem levar as cores, estilo e proposta do snack Doritos para as unhas dos consumidores.

Segundo Regiane Bueno, vice-presidente de marketing e consumo da Coty Brasil e Latam, a colaboração entre as duas marcas reforça o desejo de ambas de sempre proporcionar produtos que vão além do convencional, gerando desejo, curiosidade e encantamento.

Já Cecília Dias, vice-presidente de marketing da PepsiCo Brasil e Latam, diz, em comunicado, que parcerias únicas e inesperadas chamam a atenção de consumidores e que a coleção com a Risqué vai ao encontro das expectativas do público-alvo de Doritos.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Shopee recruta Flávia Saraiva e Bia Souza para squad de influenciadores

    Shopee recruta Flávia Saraiva e Bia Souza para squad de influenciadores

    As atletas de ginástica e judô farão parte do time de influencers da varejista durante o mês de setembro, com estreia em campanha da liquidação de 9.9

  • Dia do Sexo: como as marcas aproveitam a data

    Dia do Sexo: como as marcas aproveitam a data

    Marcas como Prosex, Itaipava, Espaçolaser e Loungerie enxergam oportunidade na data que faz alusão à posição sexual 69