Assinar

Doritos com esmalte: a nova collab entre PepsiCo e Risqué

Buscar

Doritos com esmalte: a nova collab entre PepsiCo e Risqué

Buscar
Publicidade
Marketing

Doritos com esmalte: a nova collab entre PepsiCo e Risqué

Parceria entre as duas empresas origina coleção de oito cores de esmaltes que prometem refletir o estilo do salgadinho


2 de agosto de 2024 - 5h10

Doritos esmalte

(Crédito: Divulgação)

Os fãs de snacks certamente já imaginaram diversas combinações para o momento de consumo de seus salgadinhos. Porém, a união de Doritos com esmaltes sugere algo bem inusitado.

E é essa surpresa que a PepsiCo e a Coty querem causar no público ao apresentar, nesta sexta-feira, 2, a primeira collab entre as duas empresas, idealizada pela Ampfy.

A coleção Risqué & Doritos é composta por oito cores de esmaltes que, de alguma forma, pretendem levar as cores, estilo e proposta do snack Doritos para as unhas dos consumidores.

Segundo Regiane Bueno, vice-presidente de marketing e consumo da Coty Brasil e Latam, a colaboração entre as duas marcas reforça o desejo de ambas de sempre proporcionar produtos que vão além do convencional, gerando desejo, curiosidade e encantamento.

Já Cecília Dias, vice-presidente de marketing da PepsiCo Brasil e Latam, diz, em comunicado, que parcerias únicas e inesperadas chamam a atenção de consumidores e que a coleção com a Risqué vai ao encontro das expectativas do público-alvo de Doritos.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em homenagem a Gracyanne Barbosa, Méqui turbina Egg Burger

    Em homenagem a Gracyanne Barbosa, Méqui turbina Egg Burger

    Pegando carona nos memes sobre os 40 ovos consumidos diariamente pela fisiculturista, participante do BBB 25, rede de fast food personaliza sanduíche com até dez ovos

  • Cross Networking fecha seis marcas para Camarote Nº1

    Cross Networking fecha seis marcas para Camarote Nº1

    Cross Networking trabalha expansão da marca Nº1 e amplia trabalho na gestão de marca e parcerias de artistas