Marketing
Doritos com esmalte: a nova collab entre PepsiCo e Risqué
Parceria entre as duas empresas origina coleção de oito cores de esmaltes que prometem refletir o estilo do salgadinho
Doritos com esmalte: a nova collab entre PepsiCo e Risqué
BuscarDoritos com esmalte: a nova collab entre PepsiCo e Risqué
BuscarParceria entre as duas empresas origina coleção de oito cores de esmaltes que prometem refletir o estilo do salgadinho
Bárbara Sacchitiello
2 de agosto de 2024 - 5h10
Os fãs de snacks certamente já imaginaram diversas combinações para o momento de consumo de seus salgadinhos. Porém, a união de Doritos com esmaltes sugere algo bem inusitado.
E é essa surpresa que a PepsiCo e a Coty querem causar no público ao apresentar, nesta sexta-feira, 2, a primeira collab entre as duas empresas, idealizada pela Ampfy.
A coleção Risqué & Doritos é composta por oito cores de esmaltes que, de alguma forma, pretendem levar as cores, estilo e proposta do snack Doritos para as unhas dos consumidores.
Segundo Regiane Bueno, vice-presidente de marketing e consumo da Coty Brasil e Latam, a colaboração entre as duas marcas reforça o desejo de ambas de sempre proporcionar produtos que vão além do convencional, gerando desejo, curiosidade e encantamento.
Já Cecília Dias, vice-presidente de marketing da PepsiCo Brasil e Latam, diz, em comunicado, que parcerias únicas e inesperadas chamam a atenção de consumidores e que a coleção com a Risqué vai ao encontro das expectativas do público-alvo de Doritos.
Compartilhe
Veja também
Shopee recruta Flávia Saraiva e Bia Souza para squad de influenciadores
As atletas de ginástica e judô farão parte do time de influencers da varejista durante o mês de setembro, com estreia em campanha da liquidação de 9.9
Dia do Sexo: como as marcas aproveitam a data
Marcas como Prosex, Itaipava, Espaçolaser e Loungerie enxergam oportunidade na data que faz alusão à posição sexual 69