Doritos com esmalte: a nova collab entre PepsiCo e Risqué
Parceria entre as duas empresas origina coleção de oito cores de esmaltes que prometem refletir o estilo do salgadinho
Doritos com esmalte: a nova collab entre PepsiCo e Risqué
BuscarDoritos com esmalte: a nova collab entre PepsiCo e Risqué
BuscarParceria entre as duas empresas origina coleção de oito cores de esmaltes que prometem refletir o estilo do salgadinho
Bárbara Sacchitiello
2 de agosto de 2024 - 5h10
(Crédito: Divulgação)
Os fãs de snacks certamente já imaginaram diversas combinações para o momento de consumo de seus salgadinhos. Porém, a união de Doritos com esmaltes sugere algo bem inusitado.
E é essa surpresa que a PepsiCo e a Coty querem causar no público ao apresentar, nesta sexta-feira, 2, a primeira collab entre as duas empresas, idealizada pela Ampfy.
A coleção Risqué & Doritos é composta por oito cores de esmaltes que, de alguma forma, pretendem levar as cores, estilo e proposta do snack Doritos para as unhas dos consumidores.
Segundo Regiane Bueno, vice-presidente de marketing e consumo da Coty Brasil e Latam, a colaboração entre as duas marcas reforça o desejo de ambas de sempre proporcionar produtos que vão além do convencional, gerando desejo, curiosidade e encantamento.
Já Cecília Dias, vice-presidente de marketing da PepsiCo Brasil e Latam, diz, em comunicado, que parcerias únicas e inesperadas chamam a atenção de consumidores e que a coleção com a Risqué vai ao encontro das expectativas do público-alvo de Doritos.
Compartilhe
Veja também
Beats busca fãs virais de Lady Gaga para levar ao show
Patrocinadora do evento Todo Mundo no Rio, marca quer encontrar os rostos dos famosos memes que envolvem a cantora
Loft aposta em Huck e Angélica para atrair donos de imóveis
Empresa foca em proprietários para captar clientes às imobiliárias parceiras com nova estratégia de comunicação