Dove abre loja em Paris
Espaço temporário tem de produtos tradicionais a inovações vendidas somente no Japão
Espaço temporário tem de produtos tradicionais a inovações vendidas somente no Japão
Roseani Rocha
1 de dezembro de 2016 - 16h18
Uma das marcas mais fortes do portfolio de beleza da Unilever, a Dove, criada há 60 anos, está ganhando pela primeira vez um ponto de venda exclusivo para os produtos da marca. A loja temporária, inaugurada em Paris, é definida como “um paraíso de pluralidade da beleza e bem estar, dedicado a mulheres de todas as partes do mundo”, dada a fama da Cidade Luz em produtos de beleza e a quantidade de turistas que recebe.
Além disso, o espaço seria uma forma mais concreta de interagir com as mulheres que a marca apoia ao estimular que vivam “a real beleza”. Trata-se de uma experiência de imersão na marca e ao estilo de uma edição limitada, como cada pessoa também é, no fundo. “Queremos criar um espaço em que seja possível conhecer as mulheres pessoalmente e oferecer a elas uma imersão total no mundo Dove”, afirmou em comunicado Sophie Galvani, vice-presidente global de Dove.
Além de produtos tradicionais, como seus sabonetes, a loja terá também algumas inovações presentes somente em mercados como o japonês. Lá também será possível personalizar produtos da marca, num processo de mixologia usando extratos, esfoliantes e fragrâncias. Outra atração serão workshops de autoestima e consultorias personalizadas.
A experiência da loja temporária deverá ser levada para outros mercados no mundo, mas os locais ainda não foram divulgados.
Compartilhe
Veja também
Chevrolet relembra hits dos últimos 100 anos em playlist no Spotify
Criada pela WMcCann, ação "Chevrolet 100 Anos de Hits" propõe uma jornada musical no tempo, levando os ouvintes a reviverem sucessos que marcaram gerações
Hábitos: consumidores dão preferência às compras online
Pesquisa CX Trends 2025 aponta, ainda, que hiper personalização no atendimento é critério importante para a decisão de compra