Dove ingressa na categoria de skin care corporal no Brasil
Marca coloca no mercado primeira linha de séruns com a proposta de oferecer benefícios que vão além da hidratação
Dove ingressa na categoria de skin care corporal no Brasil
BuscarDove ingressa na categoria de skin care corporal no Brasil
BuscarMarca coloca no mercado primeira linha de séruns com a proposta de oferecer benefícios que vão além da hidratação
Meio & Mensagem
17 de junho de 2024 - 18h28
(Crédito: Reprodução_
Com mais de 20 anos de presença no Brasil, a Dove amplia sua atuação ao ingressar na categoria de skin care corporal.
Por meio de uma campanha que já começou a ser divulgada em suas redes sociais, a marca começa a apresentar ao público a linha de séruns corporais.
De acordo com a Dove, a entrada na categoria tem a proposta de oferecer soluções de cuidado com a pele de alta performance e, que ao mesmo tempo, sejam acessíveis e inclusivas.
A elaboração da linha de skin care corporal deriva de uma pesquisa global, feita pela marca, que apontou que 82% das mulheres gostariam que seus cremes corporais trouxessem benefícios para além da hidratação.
A mesma pesquisa apontou, também, que 59% das brasileiras consideram relevante cuidar da pele do corpo. No entanto, mais da metade das brasileiras afirmaram que as inseguranças em relação à pele são motivos para que elas escondam seus corpos.
A nova linha de sink care corporal será divulgada também por meio de um comercial de TV e por um time de influenciadoras nos canais digitais.
Compartilhe
Veja também
Dançar Marketing: unindo a cultura com a experiência de marca
Em entrevista, Adriana Marchetti, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da companhia, destaca tendências do mercado de marketing cultural no Brasil
Ram se torna patrocinadora da NFL no Brasil
Marca estará presente nas ações da liga no País em 2025 e do jogo da temporada regular que acontece em São Paulo neste ano