Drogarias Pacheco estreia patrocínio no futebol
Marca do grupo DPSP patrocinará o Campeonato Carioca e o Campeonato Mineiro
Drogarias Pacheco estreia patrocínio no futebol
BuscarDrogarias Pacheco estreia patrocínio no futebol
BuscarMarca do grupo DPSP patrocinará o Campeonato Carioca e o Campeonato Mineiro
Valeria Contado
16 de janeiro de 2023 - 9h20
Com a estreia no Campeonato Carioca, Drogarias Pacheco inicia patrocínio no futebol (Crédito: Marcelo Gonçalves/FFC)
A Drogarias Pacheco, empresa do grupo DPSP, estreia no futebol nacional por meio do patrocínio a duas competições. A marca está presente no Campeonato Carioca Betnacional 2023, que estreou nesta quinta-feira, 12, com a partida adiantada entre Flamengo e Audax, e no Campeonato Mineiro Sicoob 2023.
Para Andrea Sylos, diretora comercial e marketing do Grupo DPSP, a estreia da Drogarias Pacheco nos campeonatos marca a estratégia de investimento do grupo, além de estar alinhada com a campanha de incentivo a hábitos saudáveis. “Queremos expandir a presença e relacionamento dos clientes com as nossas marcas para além dos limites dos canais de venda e participar cada vez mais da vida dos brasileiros na sua jornada de saúde e bem-estar”, diz.
CazéTV transmitirá jogos do Vasco e Botafogo
A marca já é patrocinadora de outras modalidades, como a Corrida São Silvestre. Para 2023 expectativa é seguir apoiando esses eventos esportivos focados em saúde e bem-estar.
A BRAX Sports Assets foi a agência responsável pela negociação dos acordos. Segundo o contrato, a marca será exibida em painéis de LED e no tapete promocional. “Vamos usar também os nossos canais de comunicação, com releases para imprensa e redes sociais. Além de ter a interação com os clientes divulgando o calendário de jogos e oferecendo para os torcedores promoções e ofertas para torcermos juntos a cada jogo”, afirma a diretora.
Compartilhe
Veja também
Player1 fortalece parceria com a Konami com campanha de Carnaval
Iniciativa de Carnaval fruto da parceria entre as empresas marca a adição de uma versão jogável do influenciador Negrete no eFootball
Copa do Brasil 2025 supera número de patrocinadores
Com 19 marcas, incluindo o naming rights que pertence à Betano, competição ultrapassou o total de marcas parceiras em comparação com o ano passado