Drogarias Pacheco estreia patrocínio no futebol
Marca do grupo DPSP patrocinará o Campeonato Carioca e o Campeonato Mineiro
Drogarias Pacheco estreia patrocínio no futebol
BuscarDrogarias Pacheco estreia patrocínio no futebol
BuscarMarca do grupo DPSP patrocinará o Campeonato Carioca e o Campeonato Mineiro
Valeria Contado
16 de janeiro de 2023 - 9h20
A Drogarias Pacheco, empresa do grupo DPSP, estreia no futebol nacional por meio do patrocínio a duas competições. A marca está presente no Campeonato Carioca Betnacional 2023, que estreou nesta quinta-feira, 12, com a partida adiantada entre Flamengo e Audax, e no Campeonato Mineiro Sicoob 2023.
Para Andrea Sylos, diretora comercial e marketing do Grupo DPSP, a estreia da Drogarias Pacheco nos campeonatos marca a estratégia de investimento do grupo, além de estar alinhada com a campanha de incentivo a hábitos saudáveis. “Queremos expandir a presença e relacionamento dos clientes com as nossas marcas para além dos limites dos canais de venda e participar cada vez mais da vida dos brasileiros na sua jornada de saúde e bem-estar”, diz.
CazéTV transmitirá jogos do Vasco e Botafogo
A marca já é patrocinadora de outras modalidades, como a Corrida São Silvestre. Para 2023 expectativa é seguir apoiando esses eventos esportivos focados em saúde e bem-estar.
A BRAX Sports Assets foi a agência responsável pela negociação dos acordos. Segundo o contrato, a marca será exibida em painéis de LED e no tapete promocional. “Vamos usar também os nossos canais de comunicação, com releases para imprensa e redes sociais. Além de ter a interação com os clientes divulgando o calendário de jogos e oferecendo para os torcedores promoções e ofertas para torcermos juntos a cada jogo”, afirma a diretora.
Compartilhe
Veja também
Ambev investe em infraestrutura e cultura para celebrar os 25 anos
Aporte de R$ 1 bilhão em infraestrutura e edital de R$ 40 milhões para projetos de cultura e entretenimento exaltando a brasilidade fazem parte da festa, iniciada em 2024
Em homenagem a Gracyanne Barbosa, Méqui turbina Egg Burger
Pegando carona nos memes sobre os 40 ovos consumidos diariamente pela fisiculturista, participante do BBB 25, rede de fast food personaliza sanduíche com até dez ovos