Druid Creative Gaming começa internacionalização pela Índia
Localizado em Mumbai, a Druid Scara terá operação totalmente independente do Brasil e será liderada por Manoj George, como CEO, e Abishek Joshi, como COO
Druid Creative Gaming começa internacionalização pela Índia
BuscarDruid Creative Gaming começa internacionalização pela Índia
BuscarLocalizado em Mumbai, a Druid Scara terá operação totalmente independente do Brasil e será liderada por Manoj George, como CEO, e Abishek Joshi, como COO
Meio & Mensagem
8 de novembro de 2023 - 6h01
A Druid Creative Gaming expande sua operação para o mercado internacional. Há três anos no Brasil, a agência focada em games chega à Índia.
Intitulado Druid Scara, o escritório está localizado em Mumbai, cidade na costa oeste da Índia. Ele funcionará como uma nova empresa, lançada em parceria com profissionais indianos.
Abishek Joshi; Bernardo Mendes, CGO Druid; Manoj George; e Claudio Lima, CEO Druid (crédito: Divulgação)
A Druid Scara será liderada por Manoj George, como CEO, e Abishek Joshi, como COO e terá operação totalmente independente do Brasil.
A nova agência atuará como um hub de atividades não apenas na Índia, mas também em regiões como o Sudeste Asiático e o Oriente Médio. Com essa internacionalização, a Druid pretende criar uma oferta diversificada e abrangente que atenda às necessidades únicas de cada região.
O escopo de serviços da Druid Scara será parecido com o da matriz brasileira, com foco na criação de campanhas criativas e estratégias de marketing, patrocínios estratégicos e colaborações com influenciadores.
Vale ressaltar que o crescimento da indústria de games tem sido muito puxado pela Índia. Segundo dados recentes da Newzoo, a Ásia-Pacífico corresponde por mais da metade dos jogadores em todo o mundo, 53% mais precisamente, graças a grandes países, como a Índia, um país com mais de 520 milhões de gamers e o mercado que mais fez downloads de games no mundo, com 17% do total.
Segundo os dados do último levantamento da Newzoo (Global Games Market 2023), Ásia-Pacífico corresponde por mais da metade dos jogadores em todo o mundo, 53% mais precisamente, graças a grandes países, como a Índia, um país com mais de 520 milhões de gamers e o mercado que mais fez downloads de games no mundo, com 17% do total.
Compartilhe
Veja também
Chevrolet apresenta novo SUV elétrico na reta final do BBB 25
Spark homenageia os 100 anos da montadora no Brasil com uma paleta de cores inspirada em elementos nacionais
Seara promove degustação com robô na Stranger Things: The Experience
A experiência imersiva, que acontece no BarraShopping a partir desta quinta‑feira, 17, terá um quiosque da Seara com degustação e uma ativação com um robô da marca