Druid Creative Gaming começa internacionalização pela Índia
Localizado em Mumbai, a Druid Scara terá operação totalmente independente do Brasil e será liderada por Manoj George, como CEO, e Abishek Joshi, como COO
Druid Creative Gaming começa internacionalização pela Índia
BuscarDruid Creative Gaming começa internacionalização pela Índia
BuscarLocalizado em Mumbai, a Druid Scara terá operação totalmente independente do Brasil e será liderada por Manoj George, como CEO, e Abishek Joshi, como COO
Meio & Mensagem
8 de novembro de 2023 - 6h01
A Druid Creative Gaming expande sua operação para o mercado internacional. Há três anos no Brasil, a agência focada em games chega à Índia.
Intitulado Druid Scara, o escritório está localizado em Mumbai, cidade na costa oeste da Índia. Ele funcionará como uma nova empresa, lançada em parceria com profissionais indianos.
Abishek Joshi; Bernardo Mendes, CGO Druid; Manoj George; e Claudio Lima, CEO Druid (crédito: Divulgação)
A Druid Scara será liderada por Manoj George, como CEO, e Abishek Joshi, como COO e terá operação totalmente independente do Brasil.
A nova agência atuará como um hub de atividades não apenas na Índia, mas também em regiões como o Sudeste Asiático e o Oriente Médio. Com essa internacionalização, a Druid pretende criar uma oferta diversificada e abrangente que atenda às necessidades únicas de cada região.
O escopo de serviços da Druid Scara será parecido com o da matriz brasileira, com foco na criação de campanhas criativas e estratégias de marketing, patrocínios estratégicos e colaborações com influenciadores.
Vale ressaltar que o crescimento da indústria de games tem sido muito puxado pela Índia. Segundo dados recentes da Newzoo, a Ásia-Pacífico corresponde por mais da metade dos jogadores em todo o mundo, 53% mais precisamente, graças a grandes países, como a Índia, um país com mais de 520 milhões de gamers e o mercado que mais fez downloads de games no mundo, com 17% do total.
Segundo os dados do último levantamento da Newzoo (Global Games Market 2023), Ásia-Pacífico corresponde por mais da metade dos jogadores em todo o mundo, 53% mais precisamente, graças a grandes países, como a Índia, um país com mais de 520 milhões de gamers e o mercado que mais fez downloads de games no mundo, com 17% do total.
Compartilhe
Veja também
Toluna unifica marcas e lança divisão voltada a agências de pesquisas
Companhia integra as operações de Harris Interativa, GutChek e MetrixLab e uma mesma estrutura, que na América Latina está sob o comando de Rebeca Dreicon
Under Armour volta a ser fornecedora de material esportivo da NFL
Parceria promoverá ações dentro e fora de campo e visa impulsionar o futebol americano