Assinar

Dulcolax e Freecô se unem para aumentar visibilidade das marcas

Buscar

Dulcolax e Freecô se unem para aumentar visibilidade das marcas

Buscar
Publicidade
Marketing

Dulcolax e Freecô se unem para aumentar visibilidade das marcas

Sanofi e FreeBrands estarão juntas em um pack promocional, para impulsionar a venda desses produtos


28 de outubro de 2024 - 15h35

Ducolax e Freecô se unem em kit promocional (Crédito: Divulgação)

Ducolax e Freecô se unem em kit promocional (Crédito: Divulgação)

Dulcolax, marca de laxantes da Sanofi, e Freecô, bloqueador de odores da FreeBrands, se unem em um kit promocional, que combina os dois produtos, em ação que visa aumentar a visibilidade e reconhecimento das empresas, além de impulsionar a venda de ambas.

A parceria tem início neste mês de novembro, com o kit sendo disponibilizado nas farmácias. Além disso, a ação será divulgada nas redes sociais por influenciadores e parcerias estratégicas com as redes de farmácias participantes. Os kits contam com Dulcolax comprimido ou gotas e um Freecô.

Não é a primeira ação da FreeBrands que visa popularizar a sua marca de anti odores. Em 2020, por exemplo, a empresa lançou a FreeCô Collection, sua primeira coleção de roupas, composta por camisetas e meias.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco do Brasil recria faces de personalidades negras

    Banco do Brasil recria faces de personalidades negras

    Instituição financeira utilizou IA para recriar as faces de Maria Felipa, Tereza de Benguela e Luiza Mahin que eram retratadas sem rosto

  • São Silvestre atrai marcas para 2024 e já prepara a 100ª edição

    São Silvestre atrai marcas para 2024 e já prepara a 100ª edição

    Tradicional corrida de rua bate recorde de participação de marcas neste ano e já prepara as celebrações dos 100 anos, que serão celebrados em 2025