Dudalina se une a Repassa para prolongar vida das roupas
Com a parceria, o brechó online espera receber cerca de 150 mil peças de roupas usadas das clientes Dudalina para serem vendidas na plataforma
Dudalina se une a Repassa para prolongar vida das roupas
BuscarDudalina se une a Repassa para prolongar vida das roupas
BuscarCom a parceria, o brechó online espera receber cerca de 150 mil peças de roupas usadas das clientes Dudalina para serem vendidas na plataforma
A Dudalina se uniu ao Rapassa, startup de moda consciente e brechó online, em uma iniciativa de economia circular. A ação prevê a distribuição de cinco mil “Sacolas do Bem”, do Repassa, em lojas da Dudalina em São Paulo e no ABC. A iniciativa faz parte da plataforma “Parceiros do Bem”, da startup. Nela, os consumidores repassam as roupas que estão sem uso em seu armário e ganham crédito para compra de produtos das marcas que integram o projeto. Já as sacolas são usadas para transportar as roupas em questão.
A ação prevê a distribuição de cinco mil “Sacolas do Bem”, do Repassa, em lojas da Dudalina em São Paulo e no ABC (Crédito: Divulgação)
Na parceria com Dudalina, os clientes poderão retirar e devolver as Sacolas do Bem nas lojas da marca e, com o repasse de suas roupas, vão ganhar um voucher de 20% de desconto nas compras de produtos da grife. Os participantes também podem utilizar o saldo da venda de suas roupas fazendo compras no Repassa, sacando o dinheiro ou doando para ONGs parceiras.
Quando as roupas chegam à startup, passam por um processo de curadoria, limpeza e armazenamento. O preço final é sugerido pelo Repassa e aprovado pelo vendedor. No fim, o ex-dono fica com 60% do valor. Com a parceria, o brechó online espera receber cerca de 150 mil peças de roupas usadas das clientes Dudalina para serem vendidas na plataforma.
*Crédito da foto no topo: Pexels / Francesco Ungaro
Compartilhe
Veja também
Quem é Luo Fuli, engenheira por trás do DeepSeek?
Engenheira de 29 anos, Luo Fuli, deixou uma proposta milionária da Xiaomi para ingressar na DeepkSeek e ajudar no desenvolvimento do rival do ChatGPT
Passageiros de ônibus devem gastar R$ 29,7 bi em 2025 com supermercados
Levantamento foi realizado pela RZK Digital com 16 mil usuários de Wi-Fi social em 17 terminais urbanos; turismo, streaming e compras no varejo online também são citados como potenciais de consumo