Dunkin’Donuts quer 150 lojas no Brasil
Rede americana de guloseimas também terá itens do cardápio inspirados na culinária nacional
Rede americana de guloseimas também terá itens do cardápio inspirados na culinária nacional
Meio & Mensagem
12 de setembro de 2014 - 12h30
Boa notícia para quem tem saudade do sabor (e das calorias) dos produtos da Dunkin’Donuts. Jeremy Vitaro, vice-presidente de desenvolvimento internacional da marca reafirmou, em entrevista ao The Wall Street Journal, os planos de retomar operações no Brasil. E a companhia promete uma volta forte ao varejo gastronômico local.
A empresa prevê “em poucos anos” abrir 150 lojas no País e também anunciou a intenção de ter itens no cardápio que sejam inspirados nos gostos locais (sem especificar quais seriam esses sabores, inicialmente).
A rede Dunkin’Donuts tem acordo estabelecido com o OLH Group, para expansão da marca na região Centro-Oeste e também negocia parceiros para as franquias em São Paulo e no Rio de Janeiro.
O retorno da marca das famosas rosquinhas recheadas com doces cremosos ocorre nove anos após ela ter deixado o mercado brasileiro, o que ocorreu em 2005, após duas décadas de atuação por aqui. A primeira loja da rede nesta sua nova investida no Brasil deverá ser aberta em até seis meses, mas o local ainda não foi divulgado.
Compartilhe
Veja também
Grupo CCR inicia transição para Motiva
Após aprovação em Assembleia Geral Extraordinária, empresa inaugura escritório com nova identidade, muda ticker na B3 e estreia campanha em 4 de maio
Lady Gaga: as regras para os patrocinadores do show em Copacabana
Apenas a Bonus Track, realizadora do evento, tem autorização para usar a imagem da cantora em divulgações do show, marcado para o próximo dia 3