No Dia da Mentira, Duolingo apresenta musical multilíngue
Musical multilíngue da plataforma, “Duolingo on Ice” surfa em brincadeiras da data e oferece descontos em eventos e no próprio app
No Dia da Mentira, Duolingo apresenta musical multilíngue
BuscarNo Dia da Mentira, Duolingo apresenta musical multilíngue
BuscarMusical multilíngue da plataforma, “Duolingo on Ice” surfa em brincadeiras da data e oferece descontos em eventos e no próprio app
Meio & Mensagem
1 de abril de 2024 - 10h00
O Duolingo apresenta nesta segunda-feira, 1, o primeiro musical multilíngue do mundo sob o gelo, em parceria com a SeatGeek, plataforma de ingressos. O “Duolingo on Ice” é protagonizado pelo mascote agressivo, a coruja Duo, e seus amigos em uma jornada ao redor do mundo.
Anúncio do Duolingo sobre musical entra na brincadeira das marcas sobre o Dia da Mentira (Crédito: Divulgação)
Durante a viagem – representada em uma apresentação de quatro horas – o elenco ensina diversas lições em mais de 40 idiomas. O show tem direção de Jason Woliner, vencedor do Globo de Ouro, e é coreografado por Kathryn Burns, duas vezes vencedora do Emmy.
Aproveitando o Dia da Mentira, comemorado em 1° de abril, a plataforma chama a atenção para o fato de que o musical seria mágico demais para ser real. Ao acessar o link que leva para a compra dos ingressos, aparecerá uma mensagem informando o cancelamento do show, e, como forma de consolo, os fãs receberão uma oferta de um mês grátis de Super Duolingo com a aplicação do código APRILFOOLS2024.
Além disso, os usuários poderão receber US$ 20 de desconto na próxima compra do SeatGeek nos Estados Unidos.
Para divulgar o musical e o backstage, o Duolingo veicula campanhas em seu perfil no YouTube, TikTok, Instagram, Twitter e Facebook, bem como na conta da SeatGeek e com um anúncio na Times Square, em Nova York. As músicas do show serão disponibilizadas no Spotify.
Confira o vídeo de divulgação do Duolingo on Ice:
Compartilhe
Veja também
As marcas mais mencionadas no Lollapalooza 2025, segundo o Buzzmonitor
Empresa analisou mais de 8 mil fotos tiradas no festival e destacou marcas como a do próprio Lollapalooza, bem como de patrocinadores
10 tendências mapeadas nas edições 2025 de NRF, MWC e SXSW
Dos agentes de IA à inteligência viva, da hiperpersonalização à omni experience e do estímulo à sociabilidade à transformação do trabalho, cenário impulsiona marcas rumo ao futuro