Ediouro estreia a HarperCollins Brasil
A nova empresa concentra as operações das editoras Thomas Nelson Brasil e Harlequin Brasil
A nova empresa concentra as operações das editoras Thomas Nelson Brasil e Harlequin Brasil
Meio & Mensagem
5 de agosto de 2015 - 8h30
A HarperCollins Publishers e o Grupo Ediouro anunciam a criação da HarperCollins Brasil. A empresa combina as operações das editoras Thomas Nelson Brasil e Harlequin Brasil. A editora publicará cerca de 350 títulos por ano dentre gêneros de interesse geral, infantil, cristão e ficção de todo o mundo.
As áreas operacional e financeira da HarperCollins Brasil estarão sob o comando do diretor executivo Antonio Araújo. Os catálogos da HarperCollins e Harlequin estão sob responsabilidade do Publisher Kaike Nanne enquanto Omar de Souza permanece como Publisher da Thomas Nelson Brasil, ambos respondendo ao diretor executivo. A equipe comercial será unificada.
A Ediouro continuará a publicar títulos literários e clássicos no selo Nova Fronteira e livros cristãos sob o selo católico Petra. Entretenimento e passatempos continua na operação Coquetel, já a Harlequin encerrou sua joint venture com o Grupo Editorial Record.
Compartilhe
Veja também
Carrefour, Mercosul e carnes: o que acontece com a rede?
Após decisão de CEO global da rede de supermercados de não importar mais carnes do Mercosul, frigoríficos brasileiros fazem boicote e deixam de fornecer produtos às lojas da marca
Riachuelo e sua trajetória com o esporte e a ginástica
Marca, que desenvolveu os uniformes do Time Brasil nos Jogos Olímpicos, cria nova linha com as ginastas medalhistas como embaixadoras