Egeo e Quem Disse, Berenice? vão ao Lollapalooza Brasil 2024
Marcas do Grupo Boticário integram o time de apoiadores do festival
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Meio & Mensagem
5 de fevereiro de 2024 - 18h00
Com o objetivo de conectar o posicionamento e identidade de sua marca de perfumaria, com o território da música, os fãs de festival e geração Z, o Grupo Boticário leva a Egeo ao Lollapalooza Brasil 2024.
Além disso, outra marca do grupo, a Quem Disse, Berenice? será a make oficial do festival, que acontece nos dias 22, 23 e 24 de março no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
Em 2024, a marca Egeo pretende ampliar a sua conexão com o universo do entretenimento, com foco nos festivais de música. No Lolla, a marca terá um espaço repleto de ativações, além de contar com surpresas durante o festival. Já nos canais digitais da marca será possível acompanhar conteúdos exclusivos e coberturas do evento.
Como make oficial do festival, a Quem Disse, Berenice? promoverá ativações com produtos que são destaque no seu portfólio. O objetivo da marca no festival será conectar a geração Z às novidades do mercado de beleza.
Até o momento, o Lollapalooza Brasil 2024 conta com nove marcas patrocinadoras: Bradesco, como meio de pagamento oficial; Samsung, Budweiser e Johnnie Walker, como patrocinadores máster; e Vivo, Club Social Snack, Coca-Cola, McDonald’s e Sadia como patrocinadores.
Já o time de apoiadores do festival é composto por Mike’s, Tanqueray, Olla, Localiza, Estácio, Riachuelo, Hellmann’s, Superbet e Bold.
O lineup da edição de 2024 do festival conta com nomes como Blink-182, SZA, Kings of Leon, Sam Smith, Arcade Fire e Limp Bizkit. Ainda há ingressos disponíveis à venda no site do festival.
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