EggWeek Smart Fit oferece 100% de desconto para novos alunos
Para compensar o aumento no preço dos ovos, a marca está oferecendo a isenção da primeira mensalidade para novos alunos
EggWeek Smart Fit oferece 100% de desconto para novos alunos
BuscarEggWeek Smart Fit oferece 100% de desconto para novos alunos
BuscarPara compensar o aumento no preço dos ovos, a marca está oferecendo a isenção da primeira mensalidade para novos alunos
Meio & Mensagem
4 de abril de 2025 - 15h19
A campanha tem como objetivo dialogar com as pessoas de forma propositiva e criativa (Créditos: Divulgação)
Em meio ao aumento no preço dos ovos no Brasil, a Smart Fit lançou a campanha EggWeek Smart Fit, oferecendo isenção da primeira mensalidade para novos alunos.
A estratégia foi criada para compensar o aumento de 40% no preço do ovo, decorrente da alta no custo do milho, do calor intenso e da crescente demanda pelo produto na Quaresma, segundo os especialistas.
Criada pela agência Milà, a campanha ainda conta com um filme animado em tom de humor, destacando que “o alimento sagrado da maromba está mais caro que whey importado”, e a Smart Fit não vai deixar ninguém virar “frango”. Além do filme, a marca planeja ativações com influenciadores.
Confira abaixo:
Compartilhe
Veja também
Dançar Marketing: unindo a cultura com a experiência de marca
Em entrevista, Adriana Marchetti, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da companhia, destaca tendências do mercado de marketing cultural no Brasil
Ram se torna patrocinadora da NFL no Brasil
Marca estará presente nas ações da liga no País em 2025 e do jogo da temporada regular que acontece em São Paulo neste ano