Eisenbahn anuncia patrocínio ao Rally dos Sertões 2024

Buscar

Eisenbahn anuncia patrocínio ao Rally dos Sertões 2024

Buscar
Publicidade

Marketing

Eisenbahn anuncia patrocínio ao Rally dos Sertões 2024

Além do 32º Sertões BRB, a marca do Grupo Heineken será apoiadora da plataforma de esportes que também abraça as vertentes de mountain bike e kitesurf


23 de julho de 2024 - 7h30

*Atualizada às 14h52

A Eisenbahn é a nova patrocinadora do Rally dos Sertões 2024, que chega a sua 32° edição.

Eisenbahn

Neste ano, Rally dos Sertões acontece em agosto (Crédito: asaffsouza/AdobeStock)

Essa é a primeira vez que Eisenbahn patrocina a competição, em um movimento consonante com sua campanha Modo Eisen, que convida o público a viver momentos de qualidade, acompanhados por uma cerveja para assistir a esportes radicais ou até mesmo consumir o produto após a prática.

Entre as demais ações do novo momento estiveram os patrocínios ao festival João Rock e dos shows do cantor britânico Paul McCartney no ano passado. Em 2024, anunciou também o apoio aos shows de Eric Clapton no País.

O Rally dos Sertões 2024 tem início em agosto. Ao todo, os participantes percorrerão 3.500 quilômetros entre os estados de Goiás, Minas Gerais e Bahia, bem como o Distrito Federal. Tanto a largada, como a chegada, ocorrem em Brasília, em 23 e 31 do mesmo mês.

Entre os demais patrocinadores já confirmados estão o próprio banco BRB, Vivo, Mitsubishi Motors, Honda, BFGoodrich, Pro Tork, Yamaha, Kärcher Brasil, Prime Field, Hstern, Rock-it Cargo e Motul.

Também do Grupo Heineken, a Cerveja Sol é apoiadora das modalidades de mountain bike e kitesurf.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Shopee recruta Flávia Saraiva e Bia Souza para squad de influenciadores

    Shopee recruta Flávia Saraiva e Bia Souza para squad de influenciadores

    As atletas de ginástica e judô farão parte do time de influencers da varejista durante o mês de setembro, com estreia em campanha da liquidação de 9.9

  • Dia do Sexo: como as marcas aproveitam a data

    Dia do Sexo: como as marcas aproveitam a data

    Marcas como Prosex, Itaipava, Espaçolaser e Loungerie enxergam oportunidade na data que faz alusão à posição sexual 69