Elo leva fãs aos últimos shows de Sandy & Júnior
Promoção sorteia 25 pares de ingresso e acesso a espaços premium nas apresentações em São Paulo
Elo leva fãs aos últimos shows de Sandy & Júnior
BuscarElo leva fãs aos últimos shows de Sandy & Júnior
BuscarPromoção sorteia 25 pares de ingresso e acesso a espaços premium nas apresentações em São Paulo
Thaís Monteiro
19 de julho de 2019 - 17h15
No domingo, 21, a Elo estreia uma campanha nacional com veiculação em TV, rádio e no digital que convida o público a participar da “Promoção Elo — Sandy & Junior”, que sorteará 25 pares de ingressos aos dois últimos shows da turnê “Nossa História” no Allianz Parque, em São Paulo. Além dos ingressos, os sorteados terão a despesa com a viagem custeada pela marca e acesso ao backstage, à passagem de som, ao camarote e à pista premium.
Para participar, o público deve cadastrar seu cartão Elo no hotsite da promoção até 20 de setembro. A cada R$ 5 gastos com o cartão cadastrado, o cliente ganha um número da sorte. Quem não tiver um cartão Elo pode solicitá-lo em bancos e fintechs. Em 30 de setembro, a marca anunciará o vencedor do sorteio realizado pela Loteria Federal.
A intenção de realizar uma promoção já havia sido anunciada por Luis Cassio Oliveira, diretor de marketing e comunicação da Elo, quando a dupla revelou a turnê em março deste ano, mas as partes não haviam estabelecido a data até então. De acordo com o executivo, a bandeira acredita que os últimos shows trazem mais apelo. Eles acontecem em 12 e 13 de outubro. Essa é a primeira vez que a Elo realiza uma ação cuja recompensa inclui acesso ao camarote do Allianz Parque e paga todas as despesas com a viagem dos ganhadores. “Não estamos anunciando que estamos sorteando ingressos, mas sim experiências muito únicas que não estão inclusas em todo tipo de promoção para shows”, afirma Luis.Durante o show, a Elo distribui cartazes com as quatro estações do ano para o público estender quando Sandy & Junior cantam a música As Quatro Estações. Para os shows da capital paulista, a bandeira de cartão deve distribuir também faixas para cabeça e bolas infláveis na platéia.
Para anunciar a promoção, Sandy e Junior Lima protagonizam um filme para TV e um spot de rádio no qual cantam um trecho de As Quatro Estações e convidam o público a participar do sorteio. A campanha também inclui outro filme para TV e um spot de rádio com depoimentos de fãs. A Elo contratou, ainda, influenciadores regionais para ir nos shows e divulgarem a promoção nas redes sociais. A comunicação foi desenvolvida pela Wieden+Kennedy.
Natal da Elo, no Ibirapuera, será acessível
“O resultado da parceria foi muito bom. Faz parte da nossa estratégia: queríamos patrocinar shows brasileiros e estamos muito focados nessa parceria com artistas locais. Além disso, tem a nossa estratégia de posicionamento no segmento de música. Trabalhamos com shows, futebol na Copa do Brasil e com ativações no PDV, como o Natal na fonte do Parque do Ibirapuera, em São Paulo. A relação da Elo com a dupla é maravilhosa, como se fossemos amigos e são ótimos para trabalhar”, avalia.
O executivo adianta que a Elo está negociando uma associação com Bon Jovi, que vem ao Rock In Rio este ano, e apresentará e fará a pré-venda dos shows do Muse. Esses são os shows internacionais que encerram o ano no pilar musical da estratégia da marca.
**Crédito da imagem no topo: Divulgação/Elo
Compartilhe
Veja também
Ambev investe em infraestrutura e cultura para celebrar os 25 anos
Aporte de R$ 1 bilhão em infraestrutura e edital de R$ 40 milhões para projetos de cultura e entretenimento exaltando a brasilidade fazem parte da festa, iniciada em 2024
Em homenagem a Gracyanne Barbosa, Méqui turbina Egg Burger
Pegando carona nos memes sobre os 40 ovos consumidos diariamente pela fisiculturista, participante do BBB 25, rede de fast food personaliza sanduíche com até dez ovos