Elo leva fãs aos últimos shows de Sandy & Júnior
Promoção sorteia 25 pares de ingresso e acesso a espaços premium nas apresentações em São Paulo
Elo leva fãs aos últimos shows de Sandy & Júnior
BuscarElo leva fãs aos últimos shows de Sandy & Júnior
BuscarPromoção sorteia 25 pares de ingresso e acesso a espaços premium nas apresentações em São Paulo
Thaís Monteiro
19 de julho de 2019 - 17h15
No domingo, 21, a Elo estreia uma campanha nacional com veiculação em TV, rádio e no digital que convida o público a participar da “Promoção Elo — Sandy & Junior”, que sorteará 25 pares de ingressos aos dois últimos shows da turnê “Nossa História” no Allianz Parque, em São Paulo. Além dos ingressos, os sorteados terão a despesa com a viagem custeada pela marca e acesso ao backstage, à passagem de som, ao camarote e à pista premium.
Para participar, o público deve cadastrar seu cartão Elo no hotsite da promoção até 20 de setembro. A cada R$ 5 gastos com o cartão cadastrado, o cliente ganha um número da sorte. Quem não tiver um cartão Elo pode solicitá-lo em bancos e fintechs. Em 30 de setembro, a marca anunciará o vencedor do sorteio realizado pela Loteria Federal.
A intenção de realizar uma promoção já havia sido anunciada por Luis Cassio Oliveira, diretor de marketing e comunicação da Elo, quando a dupla revelou a turnê em março deste ano, mas as partes não haviam estabelecido a data até então. De acordo com o executivo, a bandeira acredita que os últimos shows trazem mais apelo. Eles acontecem em 12 e 13 de outubro. Essa é a primeira vez que a Elo realiza uma ação cuja recompensa inclui acesso ao camarote do Allianz Parque e paga todas as despesas com a viagem dos ganhadores. “Não estamos anunciando que estamos sorteando ingressos, mas sim experiências muito únicas que não estão inclusas em todo tipo de promoção para shows”, afirma Luis.Durante o show, a Elo distribui cartazes com as quatro estações do ano para o público estender quando Sandy & Junior cantam a música As Quatro Estações. Para os shows da capital paulista, a bandeira de cartão deve distribuir também faixas para cabeça e bolas infláveis na platéia.
Para anunciar a promoção, Sandy e Junior Lima protagonizam um filme para TV e um spot de rádio no qual cantam um trecho de As Quatro Estações e convidam o público a participar do sorteio. A campanha também inclui outro filme para TV e um spot de rádio com depoimentos de fãs. A Elo contratou, ainda, influenciadores regionais para ir nos shows e divulgarem a promoção nas redes sociais. A comunicação foi desenvolvida pela Wieden+Kennedy.
Natal da Elo, no Ibirapuera, será acessível
“O resultado da parceria foi muito bom. Faz parte da nossa estratégia: queríamos patrocinar shows brasileiros e estamos muito focados nessa parceria com artistas locais. Além disso, tem a nossa estratégia de posicionamento no segmento de música. Trabalhamos com shows, futebol na Copa do Brasil e com ativações no PDV, como o Natal na fonte do Parque do Ibirapuera, em São Paulo. A relação da Elo com a dupla é maravilhosa, como se fossemos amigos e são ótimos para trabalhar”, avalia.
O executivo adianta que a Elo está negociando uma associação com Bon Jovi, que vem ao Rock In Rio este ano, e apresentará e fará a pré-venda dos shows do Muse. Esses são os shows internacionais que encerram o ano no pilar musical da estratégia da marca.
**Crédito da imagem no topo: Divulgação/Elo
Compartilhe
Veja também
Natura: a jornada para a criação linha para peles pretas e pardas
Por meio do projeto Dandara, que mergulhou nas especificidade e demandas desse grupo de consumidoras, marca quer levar a temática da diversidade à experiência do público
O que os gamers compram na Black Friday?
Dentre os 33,7% gamers que adquiriram algo ligado universo na Black Friday de 2023, 74,1% tiveram boa experiência e 76,8% pretendem comprar novamente