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Elo leva fãs aos últimos shows de Sandy & Júnior

Promoção sorteia 25 pares de ingresso e acesso a espaços premium nas apresentações em São Paulo


19 de julho de 2019 - 17h15

No domingo, 21, a Elo estreia uma campanha nacional com veiculação em TV, rádio e no digital que convida o público a participar da “Promoção Elo — Sandy & Junior”, que sorteará 25 pares de ingressos aos dois últimos shows da turnê “Nossa História” no Allianz Parque, em São Paulo. Além dos ingressos, os sorteados terão a despesa com a viagem custeada pela marca e acesso ao backstage, à passagem de som, ao camarote e à pista premium.

 

Dupla protagoniza campanha que anuncia a promoção (Crédito: Divulgação/Elo)

Para participar, o público deve cadastrar seu cartão Elo no hotsite da promoção até 20 de setembro. A cada R$ 5 gastos com o cartão cadastrado, o cliente ganha um número da sorte. Quem não tiver um cartão Elo pode solicitá-lo em bancos e fintechs. Em 30 de setembro, a marca anunciará o vencedor do sorteio realizado pela Loteria Federal.

A intenção de realizar uma promoção já havia sido anunciada por Luis Cassio Oliveira, diretor de marketing e comunicação da Elo, quando a dupla revelou a turnê em março deste ano, mas as partes não haviam estabelecido a data até então. De acordo com o executivo, a bandeira acredita que os últimos shows trazem mais apelo. Eles acontecem em 12 e 13 de outubro. Essa é a primeira vez que a Elo realiza uma ação cuja recompensa inclui acesso ao camarote do Allianz Parque e paga todas as despesas com a viagem dos ganhadores. “Não estamos anunciando que estamos sorteando ingressos, mas sim experiências muito únicas que não estão inclusas em todo tipo de promoção para shows”, afirma Luis.

Durante o show, a Elo distribui cartazes com as quatro estações do ano para o público estender quando Sandy & Junior cantam a música As Quatro Estações. Para os shows da capital paulista, a bandeira de cartão deve distribuir também faixas para cabeça e bolas infláveis na platéia.

Para anunciar a promoção, Sandy e Junior Lima protagonizam um filme para TV e um spot de rádio no qual cantam um trecho de  As Quatro Estações e convidam o público a participar do sorteio. A campanha também inclui outro filme para TV e um spot de rádio com depoimentos de fãs. A Elo contratou, ainda, influenciadores regionais para ir nos shows e divulgarem a promoção nas redes sociais. A comunicação foi desenvolvida pela Wieden+Kennedy.

A Elo apresenta e realizou a pré-venda de todos os shows da turnê. Segundo Luis, o acordo foi fechado em setembro de 2018. “A Elo estava em negociações com a Live Nation para fechar uma parceria grande, que resultasse em uma exposição em todo o País, pois somos uma bandeira nacional. Quando a e empresa falou sobre a volta de Sandy & Junior, já fechamos”, afirma.

“O resultado da parceria foi muito bom. Faz parte da nossa estratégia: queríamos patrocinar shows brasileiros e estamos muito focados nessa parceria com artistas locais. Além disso, tem a nossa estratégia de posicionamento no segmento de música. Trabalhamos com shows, futebol na Copa do Brasil e com ativações no PDV, como o Natal na fonte do Parque do Ibirapuera, em São Paulo. A relação da Elo com a dupla é maravilhosa, como se fossemos amigos e são ótimos para trabalhar”, avalia.

O executivo adianta que a Elo está negociando uma associação com Bon Jovi, que vem ao Rock In Rio este ano, e apresentará e fará a pré-venda dos shows do Muse. Esses são os shows internacionais que encerram o ano no pilar musical da estratégia da marca.

**Crédito da imagem no topo: Divulgação/Elo

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