Em busca do Mundial, Timão renova patrocínios
No Japão, clube alvinegro anunciou a prorrogação de seus contratos com Nike e Fisk
Em busca do Mundial, Timão renova patrocínios
BuscarEm busca do Mundial, Timão renova patrocínios
BuscarNo Japão, clube alvinegro anunciou a prorrogação de seus contratos com Nike e Fisk
Meio & Mensagem
11 de dezembro de 2012 - 11h43
O Corinthians não pode reclamar da fase. Prestes a disputar a semifinal do Mundial de Clubes da Fifa, no Japão, o clube anunciou a renovação de dois contratos de patrocínio. O clube assinou um novo vínculo com a Nike válido até 2022 e que renderá R$ 30 milhões por ano aos cofres alvinegro. O antigo vínculo, que iria até 2014, tinha valor de R$ 15 milhões anualmente.
Já a Fisk, parceira do Timão desde maio de 2011, prorrogou o contrato por mais dois anos (até o final de 2014) e mudou seu posicionamento na camisa. A partir da próxima temporada o logo da escola de idiomas estará nas mangas e não mais na barra da camisa. Com isso, o valor do acordo passou de R$ 9 milhões para R$ 12 milhões.
No entanto, no Mundial de Clubes da Fifa apenas a marca da Caixa (leia mais aqui), nova patrocinadora máster do time, aparecerá no uniforme. A Fifa permite a exibição de apenas uma marca na camisa em suas competições interclubes. O logo do fornecedor de material esportivo não entra nessa conta.
Compartilhe
Veja também
Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034
Competição será dividida entre Espanha, Portugal e Marrocos, com jogos também na Argentina, Uruguai e Paraguai em 2030 e Arábia Saudita será a sede em 2034
Granado compra a marca Care Natural Beauty
Compra da marca de cosméticos sustentáveis simboliza mais um passo na ampliação da atuação da Granado no segmento