Assinar

Em clima de nostalgia, O Boticário relança mini batons da década de 1990

Buscar

Em clima de nostalgia, O Boticário relança mini batons da década de 1990

Buscar
Publicidade
Marketing

Em clima de nostalgia, O Boticário relança mini batons da década de 1990

Marca aposta na memória afetiva do público e conta com a atriz Claudia Ohana para apresentar o produto ao público


11 de dezembro de 2024 - 14h41

Boticário mini batons

(Crédito: Divulgação)

A tendência de resgatar produtos que marcaram a geração de adolescentes e jovens dos anos 1990 segue em alta no universo da maquiagem. Depois de a Avon relançar o batom do moranguinho, agora O Boticário coloca no mercado uma nova versão de um produto lançado em 1992.

Com o Six Mini Lips, a marca de cosméticos quer resgatar o estojo como mini batons para mexer com a memória afetiva dos consumidores.

Parte da linha Make B., o novo produto já está sendo comercializado no e-commerce e lojas da marca. O Six Mini Lips apresenta seis batons de tamanho pequeno, em diferentes cores.

Para divulgar a novidade, a marca decidiu investir nas ações em redes sociais, em uma campanha idealizada pela SoWhat.

A atriz Claudia Ohana, uma das personalidades mais famosas da década de 1990, foi escolhida para mostrar a novidade em seu perfil no TikTok. No vídeo, a atriz fala sobre a moda e a maquiagem da década de 1990 e apresenta a novidade dos mini batons.

Para complementar a estratégia de redes sociais, a campanha também conta com conteúdos produzido pelas creators Sarina Gomes, Vivi Orth e Livia Matuti.

@claudiaohanatiktok O ícone dos anos 90 voltou!! Six mini Lips de Make B do @oboticario Gente! Isso é muito eu . Fiquei muito feliz em saber que agora vamos ter os nossos pequenos batom práticos com várias cores para levar em qualquer bolsa . Quem aí também usou Six Mini Lips na década de 90? E quem ficou curioso? Marca aqui porque eu quero saber . #SixMiniLips #90sMakeup ♬ som original – claudia Ohana

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Sportingbet é a primeira casa de apostas a patrocinar a NBA no Brasil

    Sportingbet é a primeira casa de apostas a patrocinar a NBA no Brasil

    Parceria envolve experiência de jogo, uso da marca da liga em seus produtos, NBA House e integração na transmissão no YouTube

  • Com naming rights, Grupo CCR apresenta Estação CCR das Artes

    Com naming rights, Grupo CCR apresenta Estação CCR das Artes

    Novo espaço cultural em São Paulo será inaugurado no próximo dia 25 de janeiro em meio à celebração dos 471 anos da capital paulista