Em clima de nostalgia, O Boticário relança mini batons da década de 1990
Marca aposta na memória afetiva do público e conta com a atriz Claudia Ohana para apresentar o produto ao público
Em clima de nostalgia, O Boticário relança mini batons da década de 1990
BuscarEm clima de nostalgia, O Boticário relança mini batons da década de 1990
BuscarMarca aposta na memória afetiva do público e conta com a atriz Claudia Ohana para apresentar o produto ao público
Meio & Mensagem
11 de dezembro de 2024 - 14h41
A tendência de resgatar produtos que marcaram a geração de adolescentes e jovens dos anos 1990 segue em alta no universo da maquiagem. Depois de a Avon relançar o batom do moranguinho, agora O Boticário coloca no mercado uma nova versão de um produto lançado em 1992.
Com o Six Mini Lips, a marca de cosméticos quer resgatar o estojo como mini batons para mexer com a memória afetiva dos consumidores.
Parte da linha Make B., o novo produto já está sendo comercializado no e-commerce e lojas da marca. O Six Mini Lips apresenta seis batons de tamanho pequeno, em diferentes cores.
Para divulgar a novidade, a marca decidiu investir nas ações em redes sociais, em uma campanha idealizada pela SoWhat.
A atriz Claudia Ohana, uma das personalidades mais famosas da década de 1990, foi escolhida para mostrar a novidade em seu perfil no TikTok. No vídeo, a atriz fala sobre a moda e a maquiagem da década de 1990 e apresenta a novidade dos mini batons.
Para complementar a estratégia de redes sociais, a campanha também conta com conteúdos produzido pelas creators Sarina Gomes, Vivi Orth e Livia Matuti.
@claudiaohanatiktok O ícone dos anos 90 voltou!! Six mini Lips de Make B do @oboticario Gente! Isso é muito eu . Fiquei muito feliz em saber que agora vamos ter os nossos pequenos batom práticos com várias cores para levar em qualquer bolsa . Quem aí também usou Six Mini Lips na década de 90? E quem ficou curioso? Marca aqui porque eu quero saber . #SixMiniLips #90sMakeup ♬ som original – claudia Ohana
Compartilhe
Veja também
Petra assume naming rights de Zuca – A Casa da Música Brasileira
Marca do Grupo Petrópolis, busca reforçar seu compromisso na promoção da cultura e música nacionais
Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age
Ranking mostra a Amazon, pelo terceiro ano consecutivo, na liderança; empresa investiu US$ 20,3 bilhões em compra de mídia em 2023