Assinar

Em collab com Star Wars, Reserva lança coleção para Dia das Crianças

Buscar

Em collab com Star Wars, Reserva lança coleção para Dia das Crianças

Buscar
Publicidade
Marketing

Em collab com Star Wars, Reserva lança coleção para Dia das Crianças

A coleção vai contemplar 56 peças nas três marcas da empresa: Reserva, Reserva Mini e Reserva Go


17 de setembro de 2024 - 17h54

A Reserva lança coleção de roupas em homenagem à Star Wars

Em parceria com a Disney, a Reserva licenciou uma linha de roupas em homenagem à Star Wars (Crédito: Divulgação)

A Reserva fez uma collab com a franquia de filmes intergalácticos Star Wars, em colaboração com a Disney. A coleção tem o o conceito “O Lado rebelde da Força” e contempla 56 produtos de três das marcas do Grupo Azzas 2154: Reserva, Reserva Mini e Reserva Go. O grupo é o resultado da fusão entre Arezzo e o Grupo Soma que aconteceu no começo deste ano.

Além disso, a Reserva Go pegou o modelo de sapato Astral e transformou em uma homenagem aos personagens mais icônicos da saga. Com metade do calçado em preto e outro em verde camurça, a marca brinca com os dois lados da Força, elemento místico da franquia.

O modelo acompanha um patch do Darth Vader no lado externo do pé direito e, do lado esquerdo, o calçado é acompanhado de um patch do Mestre Yoda.

Nos preparativos para o Dia das Crianças, a Reserva Mini também elaborou alguns looks para que pudessem combinar  os trajes dos pais e mães com seus filhos. A coleção infantil, “Tal pai, Tal Filho”, tem a proposta de intensificar o vínculo entre duas gerações de fãs. “De fato, a ideia é que os pais fãs de Star Wars possam apresentar para os filhos esse universo de uma forma divertida”, afirma Carolina Portella, diretora da Reserva Mini, em comunicado.

A Reserva lança coleção de roupas em homenagem à Star Wars

A ideia é que os pais fãs de Star Wars possam apresentar para os filhos esse universo de uma forma divertida”, afirma Carolina Portella, diretora da Reserva Mini (Crédito: Divulgação)

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Porto renova parceria com GP de São Paulo até 2027

    Porto renova parceria com GP de São Paulo até 2027

    Ao todo, contrato entre a empresa e Fórmula 1 se estende por seus anos, fazendo da marca founding partner do evento com ativações e outras ações

  • Tiffany & Co cocria troféu do Super Mundial de Clubes Fifa

    Tiffany & Co cocria troféu do Super Mundial de Clubes Fifa

    Joalheria auxiliou no desenvolvimento da peça que será entregue aos campeões