Em festa no BBB 25, Seara inicia sua celebração do Carnaval
Em festa realizada nesta sexta-feira, 21, marca começa as ativações da folia, que terá patrocínios em camarotes de cinco cidades brasileiras
Em festa no BBB 25, Seara inicia sua celebração do Carnaval
BuscarEm festa no BBB 25, Seara inicia sua celebração do Carnaval
BuscarEm festa realizada nesta sexta-feira, 21, marca começa as ativações da folia, que terá patrocínios em camarotes de cinco cidades brasileiras
Meio & Mensagem
21 de fevereiro de 2025 - 18h00
Patrocinadora do BBB, Seara já promoveu prova na casa e, agora, fará festa nesta sexta-feira, 21 (Crédito: Divulgação)
A festa desta sexta-feira, 21, no BBB 25, colocará os brothers para sambar ao som da bateria da Portela e do cantor Diogo Nogueira. O evento será promovido pela Seara, patrocinadora do reality e que aproveitará a edição para dar início às celebrações de sua agenda de Carnaval.
Para o período de festas, a Seara decidiu promover sua Linha de Churrasco, que terão destaque na festa do BBB. Na casa, os participantes poderão provar itens como linguiças, salsichas defumadas, cortes suínos e cortes de aves.
Os participantes ganharão abadás customizados da Seara e terão, ainda espaços instagramáveis com bar de drinks. Para complementar a ação no BBB, um time de influenciadores também acompanhará a festa para postar conteúdo nas redes sociais. As estratégias de conteúdo da marca são assinadas pela WMcCann.
Além do BBB 25, a Seara também estará em festas e Camarotes de Carnaval por algumas cidades do Brasil.
O maior investimento da marca será no Galo da Madrugada, no Recife, considerado o maior bloco carnavalesco do mundo, que desfile no dia 1º de março.
No local, a Seara terá dois trios elétricos, além de uma mesa de frios no Café da Manhã do Galo. Neste dia, as ações da marca nas redes sociais serão comandadas pela atriz Fabiana Karla.
Já nas cidades de São Paulo e Salvador, a Seara estará presente no Camarote Brahma, com ativação e experimentação da produtos da linha Churrasco.
No Rio de Janeiro, o ponto de festa da marca será o Camarote Rio, com degustação e experiencia aos convidados.
A Seara também estará em Florianópolis, como parceira da rede Fort Atacadista no carnaval da cidade.
Compartilhe
Veja também
As marcas de higiene e beleza mais escolhidas nas favelas
O Boticário, Natura e Dove são as preferidas, mais lembradas e mais compradas pelos consumidores, segundo estudo Tracking das Favelas, da Nós – Novo Outdoor Social
De olho no sportstyle: os planos da Olympikus além da corrida
Marca abriu o calendário de provas em comemoração aos 50 anos e lançará variação de tênis com Welcome Sunny Garments (Welcome Rio)