Coca-Cola promove 60 dias de música com a #BeApp
Iniciativa Coke Studio Sessions terá apresentações de nomes como Katy Perry, Anitta e DJ Khaled e marca a entrada do #BeApp ao mercado de streamings
Coca-Cola promove 60 dias de música com a #BeApp
BuscarCoca-Cola promove 60 dias de música com a #BeApp
BuscarIniciativa Coke Studio Sessions terá apresentações de nomes como Katy Perry, Anitta e DJ Khaled e marca a entrada do #BeApp ao mercado de streamings
Ao lado da recém-lançada plataforma de streaming #BeApp, a Coca-Cola vai entrar no universo das transmissões ao vivo com o Coke Studio Sessions. O evento online vai oferecer apresentações musicais de diversos estilos por 60 dias consecutivos. Entre os artistas confirmados estão nomes como Katy Perry, Anitta, DJ Khaled, Bebe Rexha, Miguel, e Steve Aoki.
https://www.youtube.com/watch?v=eYzo_FeHBl0
Durante as apresentações, o público poderá fazer doações para o Movimento Internacional da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho, que estão atuando no combate à pandemia do novo coronavírus. Para acompanhar as apresentações, os usuários podem baixar gratuitamente o aplicativo da #BeApp para IOS ou Android ou assistir no canal da Coca-Cola, no Youtube.
A parceria marca a entrada do #BeApp ao mercado dos streamings. A plataforma de música ao vivo pretende democratizar o acesso às melhores performances e oferecer experiências imersivas similares a um festival de música. Para isso, o serviço conta com gameficações durante a transmissão.No #BeApp é possível, por exemplo, compartilhar conteúdo, acumular moedas e receber premiações como “assentos de primeira fila virtuais” e mensagens dos artistas durante a apresentação. Em comunicado, Ricardo Fort, vice-presidente global de Esportes e Entretenimento da The Coca-Cola Company, afirmou que a ação em parceria com a plataforma pretende levar entretenimento para os consumidores na quarentena.
*Crédito da foto no topo: Unsplash
Compartilhe
Veja também
Tigre transforma tubos e conexões em peças de design
Marca promove collab com o estúdio Fahrer, que desenvolve mesas, cadeiras e outros itens produzidos com suas peças
Mari Maria e Burger King: a estratégia por trás da collab
Empresária visa explorar experiências sensoriais para se conectar com o público e entrar no mercado global