Assinar

Coca-Cola promove 60 dias de música com a #BeApp

Buscar

Coca-Cola promove 60 dias de música com a #BeApp

Buscar
Publicidade
Marketing

Coca-Cola promove 60 dias de música com a #BeApp

Iniciativa Coke Studio Sessions terá apresentações de nomes como Katy Perry, Anitta e DJ Khaled e marca a entrada do #BeApp ao mercado de streamings


18 de maio de 2020 - 11h10

Ao lado da recém-lançada plataforma de streaming #BeApp, a Coca-Cola vai entrar no universo das transmissões ao vivo com o Coke Studio Sessions. O evento online vai oferecer apresentações musicais de diversos estilos por 60 dias consecutivos. Entre os artistas confirmados estão nomes como Katy Perry, Anitta, DJ Khaled, Bebe Rexha, Miguel, e Steve Aoki.

https://www.youtube.com/watch?v=eYzo_FeHBl0

Durante as apresentações, o público poderá fazer doações para o Movimento Internacional da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho, que estão atuando no combate à pandemia do novo coronavírus. Para acompanhar as apresentações, os usuários podem baixar gratuitamente o aplicativo da #BeApp para IOS ou Android ou assistir no canal da Coca-Cola, no Youtube.

A parceria marca a entrada do #BeApp ao mercado dos streamings. A plataforma de música ao vivo pretende democratizar o acesso às melhores performances e oferecer experiências imersivas similares a um festival de música. Para isso, o serviço conta com gameficações durante a transmissão.

No #BeApp é possível, por exemplo, compartilhar  conteúdo, acumular moedas e receber premiações como “assentos de primeira fila virtuais” e mensagens dos artistas durante a apresentação. Em comunicado, Ricardo Fort, vice-presidente global de Esportes e Entretenimento da The Coca-Cola Company, afirmou que a ação em parceria com a plataforma pretende levar entretenimento para os consumidores na quarentena.

*Crédito da foto no topo: Unsplash

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • AliExpress aposta em cashback para campanha de 11.11

    AliExpress aposta em cashback para campanha de 11.11

    Considerada a principal data do varejo global, ocasião terá investimento em comunicação com influenciadores e foco no digital

  • Com Felipe Andreoli, Estapar anuncia reposicionamento

    Com Felipe Andreoli, Estapar anuncia reposicionamento

    Segunda fase da campanha “Estapar é muito mais do que Estacionamento”, destaca os benefícios do app Zul+, que reúne os mais de 20 serviços da empresa