Em reality, Samsung busca o novo astro das dancinhas do TikTok
Criado em parceria com Fbiz e Endemol, projeto Let’s Dance com Nightography é comandado por Maisa Silva e terá seis episódios exibidos nos canais da marca
Em reality, Samsung busca o novo astro das dancinhas do TikTok
BuscarEm reality, Samsung busca o novo astro das dancinhas do TikTok
BuscarCriado em parceria com Fbiz e Endemol, projeto Let’s Dance com Nightography é comandado por Maisa Silva e terá seis episódios exibidos nos canais da marca
Bárbara Sacchitiello
10 de junho de 2022 - 12h28
Na tentativa de aproveitar o sucesso das “dancinhas” nas redes sociais, especialmente do TikTok, a Samsung decidiu unir o universo dos influenciadores e a tecnologia e colocou no ar nessa quinta-feira, 9, o reality-show Let’s Dance com Nightography.
O projeto foi criado pela marca em parceria com a Fbiz e produzido pela Endemol Shine Brasil e pretende encontrar o novo influenciador de sucesso do TikTok, que também integrará o grupo de contratados pela marca.
Em seis episódios semanais, exibidos nos canais da Samsung no TikTok e no YouTube, 12 influenciadores irão competir, criando uma ‘dança’, com conceito, coreografia e produção de vídeo. Para isso, eles utilizarão o smartphone Galaxy S22 5G.
Os trabalhos serão avaliados por um grupo de jurados e o vencedor fará parte do time de embaixadores da marca, no qual já estão Anitta, Pedro Sampaio e Maisa Silva. Essa última, inclusive, é a apresentadora do reality.
“O Let’s Dance responde ao desafio de inovação do Galaxt S22 através de uma abordagem mais conectada e empática com a geração Z, abraçando completamente um vasto leque diverso e cultural do nosso país – algo que tem conexão direta com o próprio TikTok, que foi a nossa escolha por ser exatamente essa plataforma de expressão original e maior referência nesse quesito nos dias de hoje”, conta Eliana Ricci, diretora de atendimento da Fbiz.
Para a Samsung, o projeto faz parte de um grande investimento em marketing para promover a linha de smartphones, lançada em fevereiro deste ano, cujo destaca é a alta qualidade de imagens e vídeos capturados, sobretudo em situações de baixa luminosidade.
De acordo com Mario Sousa, diretor sênior de marketing da área de mobile experience da Samsung Brasil, o reality show representa a integração de vários fatores importantes para a marca. “Desde os benefícios oferecidos pela linha Galaxy S22 5G e pelos demais dispositivos do ecossistema Galaxy, além da nossa constante busca por formas inovadoras de aproximar a marca dos fãs e consumidores da marca. Também incluímos a música, um pilar importante da marca Galaxy, tudo isso sem falar da paixão dos brasileiros por programas de reality show”, complementa.
Compartilhe
Veja também
Experiências em comunidades: a estratégia da Sephora no Brasil
Com investimento em eventos próprios e ampliação das oportunidades em lojas físicas, executivos contam a estratégia da marca no Brasil
Como a Shopee está expandindo negócios em retail media
Marketplace lança opções de mídia para não vendedores a fim de oferecer mais valor para as marcas e enriquecer a experiência do consumidor na plataforma