Beauty tech Foreo entra no segmento de cosméticos
Conhecida por seus gadgets de beleza, companhia lança sérum e registra crescimento de 20% durante a pandemia
Beauty tech Foreo entra no segmento de cosméticos
BuscarBeauty tech Foreo entra no segmento de cosméticos
BuscarConhecida por seus gadgets de beleza, companhia lança sérum e registra crescimento de 20% durante a pandemia
A Foreo, empresa sueca de gadgets de beleza que ficou conhecida com sua linha de escovas faciais Luna, anunciou sua entrada no segmento de cosméticos. Nesse mês, a empresa lança o Serum Sérum Serum, um sérum facial de tripla ação com esqualano e ácido hialurônico. Para a empresa, o movimento é uma diversificação no portfólio e uma oportunidade de aumentar a penetração de seus gadgets.
A previsão é que, em dois anos, o segmento seja responsável por pelo menos 15% das vendas da companhia no Brasil. Em outubro, a marca lançou cinco novas versões de máscaras faciais para serem utilizadas com seu aplicador próprio. O sérum será vendido por R$ 359 em lojas físicas e virtuais do setor. Apesar da crise causada pela Covid-19, o primeiro semestre foi positivo para a empresa.
Durante a pandemia, Foreo registrou um crescimento total de 20%, na comparação com o ano anterior. Há dois anos no País, a companhia afirma já ter investido mais de R$ 20 milhões na operação brasileira. “Globalmente, sabemos das oportunidades que o Brasil apresenta e queremos, até 2025, ser o quarto mercado de vendas da companhia em todo o mundo”, conta Bianca Tavares general manager da Foreo Brasil sobre os planos para o futuro.
*Crédito da foto no topo: Nazarkru/iStock
Compartilhe
Veja também
Natura: a jornada para a criação linha para peles pretas e pardas
Por meio do projeto Dandara, que mergulhou nas especificidade e demandas desse grupo de consumidoras, marca quer levar a temática da diversidade à experiência do público
O que os gamers compram na Black Friday?
Dentre os 33,7% gamers que adquiriram algo ligado universo na Black Friday de 2023, 74,1% tiveram boa experiência e 76,8% pretendem comprar novamente