Enjoei abre loja física na cidade de São Paulo
Unidade é a primeira de um projeto de expansão da plataforma digital, que quer levar o modelo de compra e venda para mais de 300 pontos físicos
Enjoei abre loja física na cidade de São Paulo
BuscarEnjoei abre loja física na cidade de São Paulo
BuscarUnidade é a primeira de um projeto de expansão da plataforma digital, que quer levar o modelo de compra e venda para mais de 300 pontos físicos
Meio & Mensagem
30 de abril de 2024 - 15h02
A Enjoei abrirá sua primeira unidade física em São Paulo. A loja de compra e venda de roupas já soma mais de 15 anos no ambiente digital e chega ao bairro da Vila Madalena em maio. Além disso, a empresa prepara um processo de expansão para outros pontos físicos por meio do modelo de franquias. A ambição do grupo é alcançar 300 lojas.
Nesses espaços físicos, o esquema de compra e venda será semelhante ao que acontece na internet. Quem desejar vender peças, basta levá-las a loja e passar por uma avaliação. Neste caso, será realizada uma oferta com pagamento via pix. Já quem desejar comprar basta ir até a unidade e escolher os modelos desejados.
Além disso, a Enjoei trará lojinhas de celebridades em suas unidades físicas. Desse modo, os consumidores poderão encontrar araras com roupas de nomes como famosas como Astrid Fontenelle, Carolina Dieckmann, Cléo Pires, Malu Borges, Paola Carosella e outras estrelas.
No final de março, o Enjoei anunciou a chegada de Igor Puga como vice-presidente executivo. A movimentação aconteceu após o grupo adquirir as operações de duas empresas: Elo7 e a Cresci e Perdi. Essas compras fizeram parte de um movimento de extensão de sua presença para os ambientes de lojas físicas.
Puga inicia a sua trajetória em maio deste ano. À reportagem de Meio & Mensagem, Puga diz que seu cargo é uma função transversal de geração de negócios, crescimento e receita.
Compartilhe
Veja também
Rebranding da Jaguar divide opiniões entre o público
A marca de automóveis britânica diz que seu novo visual é uma "celebração do modernismo", mas os críticos apontam o contrário
Eisenbahn será a cerveja oficial do The Town 2025
Marca premium substitui Heineken, parceira na edição inaugural, como parte da estratégia do Grupo Heineken de ampliar a presença e diversificar seu portfólio em grandes eventos