Marketing
Preta Gil relança linha própria de esmaltes
Após sete anos fora do mercado, marca retorna com 50 tons de esmalte e uma linha especial de tratamento
Após sete anos fora do mercado, marca retorna com 50 tons de esmalte e uma linha especial de tratamento
Meio & Mensagem
8 de agosto de 2024 - 12h17
A cantora Preta Gil anuncia nesta quinta-feira, 8, o relançamento da marca de esmaltes que leva o seu nome. A iniciativa acontece na data em que a cantora completa 50 anos. A partir de agora, os produtos estarão disponíveis para revenda de distribuidores e redes de beleza interessadas.
A marca foi lançada originalmente, em 2014 e vendeu cerca de oito milhões de frascos. Em 2017, a marca foi descontinuada e, agora, retorna após sete anos. No total, serão 50 tons de esmalte e uma linha especial de tratamento.
Uma das novidades da marca é o tom “Preta 50”, uma sequência do vermelho “Preta 40” que segue no catálogo da marca.
Compartilhe
Veja também
Amazon muda cor das caixas para rosa, em parceria com a Livelo
Versão limitada das caixas de entrega da Amazon terá um QR Code que levará, via realidade aumentada, conteúdos sobre o programa de recompensas Livelo
Bauducco antecipa o Natal para receber Mariah Carey em São Paulo
Marca transforma um dos camarotes do Allianz Parque, em São Paulo, em uma festa natalina, para entrar no clima das canções da cantora