Espaçolaser cria E-Bank para financiar franqueados
Plataforma de serviços financeiros da rede faz parte do plano de expansão da base de franquias
Espaçolaser cria E-Bank para financiar franqueados
BuscarEspaçolaser cria E-Bank para financiar franqueados
BuscarPlataforma de serviços financeiros da rede faz parte do plano de expansão da base de franquias
Carolina Huertas
17 de dezembro de 2021 - 14h08
Visando o plano de expansão, a Espaçolaser, rede de depilação a laser, apresenta o E-Bank, plataforma de serviços financeiros. Tendo um aporte inicial de até R$ 100 milhões, a empresa quer promover mais acesso aos recursos para investimento inicial para abertura de franquias. Com intermédio da Mova.vc, o crédito do E-Bank para franqueados será facilitado por utilizar a própria máquina de laser como garantia de concessão de empréstimo.
“O objetivo da companhia com o negócio é desburocratizar o financiamento de potenciais interessados ao promover mais acesso aos recursos necessários relacionados ao investimento inicial para abertura de franquias, assim como ampliar a capilaridade em locais estratégicos”, explica Paulo Morais, CEO e fundador da Espaçolaser.
A companhia pretende oferecer uma taxa diferenciada e um processo rápido, online e com menos burocracia para os novos parceiros. Na fase piloto, antes do início da operação, foram criadas 18 franquias via E-Bank. O objetivo no lançamento do serviço é atender novos franqueados e os parceiros nas operações nacionais. No entanto, o serviço poderá ser ampliado para empreendedores e colaboradores no futuro.
A Espaçolaser possui 588 lojas próprias e 129 franquias no Brasil, além de com 25 unidades internacionais. Neste ano, foram 146 unidades abertas, sendo 112 próprias e 34 franquias. Para 2022, a empresa mapeou 62 novas cidades para ampliar sua presença. Passam pelas lojas da empresa, em média, 400 mil clientes por mês. A rede soma mais de três milhões de atendidos ao longo de sua história, com mais de 36 milhões de procedimentos realizados por fisioterapeutas especializadas em meio a técnicas sustentáveis.
Compartilhe
Veja também
Calendário quer medir a velocidade da equidade racial no Brasil
Iniciativa do Pacto de Promoção da Equidade Racial e da BFerraz busca conscientizar empresas e a sociedade a respeito da urgência de medidas para o tema
Aposta Ganha nomeia Luva de Pedreiro como embaixador
Influenciador irá estrelar campanha de Black Friday da empresa de apostas, além de interagir com outros influenciadores parceiros, como Marcelinho Carioca