ESPM anuncia cursos à distância
Escola terá 22 cursos online que serão ministrados por professores e com a ajuda de recursos audiovisuais
Escola terá 22 cursos online que serão ministrados por professores e com a ajuda de recursos audiovisuais
Meio & Mensagem
5 de fevereiro de 2013 - 6h20
A ESPM, Escola Superior de Propaganda e Marketing, anuncia a criação de uma nova plataforma de negócios: a unidade de Educação a Distância (EAD). Primeiramente, a instituição oferecerá 22 cursos de atualização, com turmas de 50 alunos e duração de oito semanas cada. Foram investidos R$ 5 milhões previstos para os próximos cinco anos.
Licinio Motta Neto, diretor da nova unidade da ESPM, diz que o objetivo dos cursos on-line é possibilitar ao aluno a mesma experiência de estudo de algum campus da escola. Um professor tutor produz conteúdo para os cursos, soluciona dúvidas online e é responsável pelo acompanhamento da turma.
A escola espera atrair 1.500 alunos para o novo modelo de ensino. A instituição já oferece, desde 2012, algumas disciplinas à distância nos cursos de MBA. Nos próximos dois anos, a estimativa é ampliar o programa nas áreas de graduação e extensão.
Dentre os recursos a serem utilizados estão aulas narradas por locutores profissionais, apresentações de professores por meio de web conferências, fóruns de discussões e a inclusão do perfil do estudante para promover o networking digital. Os alunos terão, ainda, direito a participar de atividades existentes nas unidades da ESPM, bem como comparecer em eventos.
O custo de cada curso é de R$ 1.089,00 e pode ser parcelado em até três vezes no cartão. A matrícula deve ser feita no site da ESPM (http://www.espm.br/Unidades/SaoPaulo/Extensao/EAD). As aulas têm início em abril.
Compartilhe
Veja também
Chevrolet apresenta novo SUV elétrico na reta final do BBB 25
Spark homenageia os 100 anos da montadora no Brasil com uma paleta de cores inspirada em elementos nacionais
Seara promove degustação com robô na Stranger Things: The Experience
A experiência imersiva, que acontece no BarraShopping a partir desta quinta‑feira, 17, terá um quiosque da Seara com degustação e uma ativação com um robô da marca