Login Newsletters Assinar

Estrella Galicia substitui Brahma no Corinthians

Buscar

Estrella Galicia substitui Brahma no Corinthians

Buscar
Publicidade
Marketing

Estrella Galicia substitui Brahma no Corinthians

Contrato de três anos inclui ainda a cerveja sem álcool Estrella Galicia 0,0 e as águas Cabreiroá e Magma de Cabreiroá


6 de setembro de 2016 - 12h53

Fabio Rodrigues, Gustavo Herbetta e (superintendente de marketing do Corinthians) e Juan Paz ( diretor de marketing da Estrella Galicia no Brasil) apresentam o novo uniforme (crédito: Paulo Pinto)

Fabio Rodrigues (diretor geral da Estrella Galicia no Brasil), Gustavo Herbetta (superintendente de marketing do Corinthians) e Juan Paz (diretor de marketing da Estrella Galicia no Brasil) apresentam o novo uniforme (crédito: Paulo Pinto)

Em seu maior investimento de marketing desde que montou escritório no País, em 2011, a cervejaria de origem espanhola Estrella Galicia assinou contrato de patrocínio com o Corinthians por três anos. Além de se tornar a cerveja oficial do clube, substituindo a Brahma, da Ambev, a parceria prevê a exposição da marca Estrella Galicia 0,0 nos uniformes de treino e de viagem dos jogadores, e das duas cervejas e das águas Cabreiroá e Magma de Cabreiroá nas coletivas de imprensa, além da comercialização de cerveja e águas no Parque São Jorge. Na Arena Corinthians não há um parceiro exclusivo para venda de produtos. A comercialização depende do concessionário. Estrella Galicia e Corinthians estão negociando a possibilidade da exclusividade.

Um dos objetivos do patrocínio é tornar os produtos da cervejaria mais conhecidos no Brasil, que já é o segundo maior mercado da companhia depois da própria Espanha. “Estrella Galicia é reconhecida pela qualidade do portfólio e pelo trabalho que desenvolve na plataforma de futebol no exterior. Esta parceria representa um novo capítulo da história da marca no País e o começo de nossa trajetória no futebol brasileiro. Nossos produtos serão conhecidos por um número maior de pessoas, que poderão atestar nossa paixão e tradição na arte de criar as melhores cervejas”, afirma Fábio Rodrigues, diretor geral da Estrella Galicia no Brasil. Na Espanha, a marca é patrocinadora oficial do La Coruña e do Celta de Vigo. A empresa também investe no motociclismo, tanto na Europa quanto no Brasil.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cristo Redentor abraça pet em prol da doção responsável

    Cristo Redentor abraça pet em prol da doção responsável

    Ação da PremieRpet acontece no Dia Mundial dos Animais para conscientizar sobre a adoção de animais e envolve a doação de alimentos a instituições

  • EggWeek Smart Fit oferece 100% de desconto para novos alunos

    EggWeek Smart Fit oferece 100% de desconto para novos alunos

    Para compensar o aumento no preço dos ovos, a marca está oferecendo a isenção da primeira mensalidade para novos alunos