Estrella Galicia une Gilberto Gil, Liniker e Alok em ação que valoriza artesania

Buscar

Estrella Galicia une Gilberto Gil, Liniker e Alok em ação que valoriza artesania

Buscar
Publicidade

Marketing

Estrella Galicia une Gilberto Gil, Liniker e Alok em ação que valoriza artesania

Cervejaria cria Movimento Big Craft, que prevê uma série de iniciativas, como patrocínios de turnês de música


30 de agosto de 2024 - 6h00

Estrella Galicia cria ação com personalidades

Ação da Estrella Galicia reúne personalidades como Gilberto Gil, Liniker e Alok (Crédito: Divulgação)

Nascida há 118 anos, a espanhola Estrella Galicia reúne nomes da música, esporte e culinária em uma ação sobre a valorização dos processos artesanais. Com base na própria história da cervejaria, o Movimento Big Craft é uma forma de compartilhar valores defendidos pela marca: o respeito ao tempo, valorização das origens e busca pela qualidade.

Para isso, a Estrella Galicia montou a “Tribo Big Craft” e escalou como embaixadores na área musical Gilberto Gil, Liniker, Maria Rita e Alok. Juntamente a eles, a cervejaria chamou o surfista Lucas Chumbo, o chef de cozinha Rodrigo Oliveira e o apresentador Igor 3k.

A conexão da cerveja com a artesania é histórico. Diferente de grande parte das empresas do mercado, a marca é familiar e independente. Dessa forma, a intenção é justamente amplificar o conhecimento dos consumidores brasileiros sobre essa jornada, que começou em 1906.

Juntamente ao digital, o Big Craft terá reforço de mídia, incluindo out-of-home (OOH) em diversas capitais e aeroportos. Além disso, haverá patrocínios das turnês de Gilberto Gil e Liniker, e do podcast Flow. A Estrella também desenvolverá uma série de iniciativas e projetos ao longo dos próximos meses, sempre voltadas para fortalecer a “cultura artesana”. Algumas dessas ações ainda serão divulgadas.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Tardezinha, de Thiaguinho, dá origem a linha de roupas da Umbro

    Tardezinha, de Thiaguinho, dá origem a linha de roupas da Umbro

    Público poderá comprar as peças nos shows da turnê, a partir de 2025, além do e-commerce da marca

  • Rock in Rio 2024: confira as ativações das marcas no festival

    Rock in Rio 2024: confira as ativações das marcas no festival

    Edição de 40 anos do Rock in Rio tem a presença de 85 marcas e 130 ativações espalhadas pela Cidade do Rock