Eudora usa podcast para lançar linha de maquiagem
Marca leva a atriz Claudia Raia ao PodDelas para promover a linha Eudora Glam Nano Lifting
Eudora usa podcast para lançar linha de maquiagem
BuscarEudora usa podcast para lançar linha de maquiagem
BuscarMarca leva a atriz Claudia Raia ao PodDelas para promover a linha Eudora Glam Nano Lifting
Bárbara Sacchitiello
10 de março de 2022 - 19h31
Nesta quinta-feira, 10, a atriz Claudia Raia foi a convidada do videocast PodDelas, espaço que recebe diversas personalidades para falar sobre assuntos variados, em uma conversa com as creators Boo Unzueta e Tata Estaniecki. A participação da atriz, no entanto, é uma iniciativa da Eudora para promover a nova linha de produtos Eudora Glam Nano Lifting.
A ação de conteúdo coloca Claudia Raia e as influenciadores para discutires o tema “O que te coloca para cima”, em uma inspiração as efeitos do produto, que promete proporcionar um efeito antigravidade.
Na conversa, as entrevistadoras e a atriz falarão sobre dicas de cuidado com a pele, bem-estar e maquiagem e abordarão os produtos da marca, que contam com tecnologia Nano, que visa reduzir as linhas de expressão e rugas.
De acordo com a Eudora, a ideia de aproveitar o podcast para o lançamento da linha deve-se à alta penetração do formato de áudio. Fernanda Utri, gerente de marketing da empresa, diz que a Eudora optou por um formato de conteúdo que está sendo consumido por vários público e que permite uma interação leve com a audiência.
Compartilhe
Veja também
Experiências em comunidades: a estratégia da Sephora no Brasil
Com investimento em eventos próprios e ampliação das oportunidades em lojas físicas, executivos contam a estratégia da marca no Brasil
Como a Shopee está expandindo negócios em retail media
Marketplace lança opções de mídia para não vendedores a fim de oferecer mais valor para as marcas e enriquecer a experiência do consumidor na plataforma