Assinar

Eudora usa podcast para lançar linha de maquiagem

Buscar

Eudora usa podcast para lançar linha de maquiagem

Buscar
Publicidade
Marketing

Eudora usa podcast para lançar linha de maquiagem

Marca leva a atriz Claudia Raia ao PodDelas para promover a linha Eudora Glam Nano Lifting


10 de março de 2022 - 19h31

Atriz é a convidada do PodDelas em uma ação da Eudora (Crédito: Reprodução)

Nesta quinta-feira, 10, a atriz Claudia Raia foi a convidada do videocast PodDelas, espaço que recebe diversas personalidades para falar sobre assuntos variados, em uma conversa com as creators Boo Unzueta e Tata Estaniecki. A participação da atriz, no entanto, é uma iniciativa da Eudora para promover a nova linha de produtos Eudora Glam Nano Lifting.

A ação de conteúdo coloca Claudia Raia e as influenciadores para discutires o tema “O que te coloca para cima”, em uma inspiração as efeitos do produto, que promete proporcionar um efeito antigravidade.

Na conversa, as entrevistadoras e a atriz falarão sobre dicas de cuidado com a pele, bem-estar e maquiagem e abordarão os produtos da marca, que contam com tecnologia Nano, que visa reduzir as linhas de expressão e rugas.

De acordo com a Eudora, a ideia de aproveitar o podcast para o lançamento da linha deve-se à alta penetração do formato de áudio. Fernanda Utri, gerente de marketing da empresa, diz que a Eudora optou por um formato de conteúdo que está sendo consumido por vários público e que permite uma interação leve com a audiência.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Multiverso Experience: como é a nova exposição em homenagem a Pelé

    Multiverso Experience: como é a nova exposição em homenagem a Pelé

    Iniciativa conta a história do Rei do Futebol, além de trazer itens pessoais do jogador

  • Rebranding da Jaguar divide opiniões entre o público

    Rebranding da Jaguar divide opiniões entre o público

    A marca de automóveis britânica diz que seu novo visual é uma "celebração do modernismo", mas os críticos apontam o contrário