Eudora usa podcast para lançar linha de maquiagem
Marca leva a atriz Claudia Raia ao PodDelas para promover a linha Eudora Glam Nano Lifting
Eudora usa podcast para lançar linha de maquiagem
BuscarEudora usa podcast para lançar linha de maquiagem
BuscarMarca leva a atriz Claudia Raia ao PodDelas para promover a linha Eudora Glam Nano Lifting
Bárbara Sacchitiello
10 de março de 2022 - 19h31
Atriz é a convidada do PodDelas em uma ação da Eudora (Crédito: Reprodução)
Nesta quinta-feira, 10, a atriz Claudia Raia foi a convidada do videocast PodDelas, espaço que recebe diversas personalidades para falar sobre assuntos variados, em uma conversa com as creators Boo Unzueta e Tata Estaniecki. A participação da atriz, no entanto, é uma iniciativa da Eudora para promover a nova linha de produtos Eudora Glam Nano Lifting.
A ação de conteúdo coloca Claudia Raia e as influenciadores para discutires o tema “O que te coloca para cima”, em uma inspiração as efeitos do produto, que promete proporcionar um efeito antigravidade.
Na conversa, as entrevistadoras e a atriz falarão sobre dicas de cuidado com a pele, bem-estar e maquiagem e abordarão os produtos da marca, que contam com tecnologia Nano, que visa reduzir as linhas de expressão e rugas.
De acordo com a Eudora, a ideia de aproveitar o podcast para o lançamento da linha deve-se à alta penetração do formato de áudio. Fernanda Utri, gerente de marketing da empresa, diz que a Eudora optou por um formato de conteúdo que está sendo consumido por vários público e que permite uma interação leve com a audiência.
Compartilhe
Veja também
Nômade Festival terá 8 patrocinadores em sua sexta edição
Petra, Alelo, Odontoprev, Vanish, Schweppes Mixed, Rico, TNT, Johnnie Walker Blonde patrocinam o festival, que conta com apoio da TotalEnergies, Secretaria Municipal de Turismo de São Paulo, Parque Villa-Lobos e Metrô de São Paulo
Grupo CCR inicia transição para Motiva
Após aprovação em Assembleia Geral Extraordinária, empresa inaugura escritório com nova identidade, muda ticker na B3 e estreia campanha em 4 de maio