Faber-Castell estreia no segmento de brinquedos
Marca está trazendo a norte-americana Creativity For Kids ao Brasil e visa estimular criatividade entre as crianças desde os primeiros anos de vida
Faber-Castell estreia no segmento de brinquedos
BuscarFaber-Castell estreia no segmento de brinquedos
BuscarMarca está trazendo a norte-americana Creativity For Kids ao Brasil e visa estimular criatividade entre as crianças desde os primeiros anos de vida
Meio & Mensagem
1 de agosto de 2024 - 15h00
A Faber-Castell está entrando no segmento de brinquedos com a marca norte-americana Creativity for Kids, que chega ao País por meio de parceria.
Ao todo, são oito experiências com diversos temas e que variam de acordo com a faixa etária das crianças.
Entre os destaques dos itens está o Minijardim, em que a criança pode plantar e cultivar seu próprio terrário, estimulando, assim, habilidades como responsabilidade e paciência. Já os Water Globes prezam pelo desenvolvimento de habilidades motoras, por exemplo.
Os itens ficarão disponíveis tanto no site oficial da Faber-Castell, quanto no e-commerce da Amazon. Já para lojas físicas, Ri Happy, Kalunga, Lepok e Livraria Leitura estão na seleção. Os preços partem de R$ 59,90 e vão até R$ 189,90.
A Creativity for Kids foi fundada nos Estados Unidos em 1976 e se juntou à Faber-Castell em 1999. Agora, a parceria está em processo de expansão global. Além do Brasil, a marca irá para o Peru, Chile e Austrália.
Compartilhe
Veja também
Carrefour, Mercosul e carnes: o que acontece com a rede?
Após decisão de CEO global da rede de supermercados de não importar mais carnes do Mercosul, frigoríficos brasileiros fazem boicote e deixam de fornecer produtos às lojas da marca
Riachuelo e sua trajetória com o esporte e a ginástica
Marca, que desenvolveu os uniformes do Time Brasil nos Jogos Olímpicos, cria nova linha com as ginastas medalhistas como embaixadoras