Faber-Castell estreia no segmento de brinquedos
Marca está trazendo a norte-americana Creativity For Kids ao Brasil e visa estimular criatividade entre as crianças desde os primeiros anos de vida
Faber-Castell estreia no segmento de brinquedos
BuscarFaber-Castell estreia no segmento de brinquedos
BuscarMarca está trazendo a norte-americana Creativity For Kids ao Brasil e visa estimular criatividade entre as crianças desde os primeiros anos de vida
Meio & Mensagem
1 de agosto de 2024 - 15h00
A Faber-Castell está entrando no segmento de brinquedos com a marca norte-americana Creativity for Kids, que chega ao País por meio de parceria.
Linha de brinquedos já está disponível no e-commerce e lojas físicas (Créditos: Divulgação)
Ao todo, são oito experiências com diversos temas e que variam de acordo com a faixa etária das crianças.
Entre os destaques dos itens está o Minijardim, em que a criança pode plantar e cultivar seu próprio terrário, estimulando, assim, habilidades como responsabilidade e paciência. Já os Water Globes prezam pelo desenvolvimento de habilidades motoras, por exemplo.
Os itens ficarão disponíveis tanto no site oficial da Faber-Castell, quanto no e-commerce da Amazon. Já para lojas físicas, Ri Happy, Kalunga, Lepok e Livraria Leitura estão na seleção. Os preços partem de R$ 59,90 e vão até R$ 189,90.
A Creativity for Kids foi fundada nos Estados Unidos em 1976 e se juntou à Faber-Castell em 1999. Agora, a parceria está em processo de expansão global. Além do Brasil, a marca irá para o Peru, Chile e Austrália.
Compartilhe
Veja também
Dançar Marketing: unindo a cultura com a experiência de marca
Em entrevista, Adriana Marchetti, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da companhia, destaca tendências do mercado de marketing cultural no Brasil
Ram se torna patrocinadora da NFL no Brasil
Marca estará presente nas ações da liga no País em 2025 e do jogo da temporada regular que acontece em São Paulo neste ano