Faculdades DeVry se reposicionam como Wyden
Instituição do grupo Adtalem Brasil prioriza conceito internacional em posicionamento criado pela agência Slogan e consultoria Monq
Instituição do grupo Adtalem Brasil prioriza conceito internacional em posicionamento criado pela agência Slogan e consultoria Monq
Salvador Strano
28 de março de 2018 - 12h29
A DeVry Brasil anuncia a mudança de sua marca para Wyden Educacional. As 12 faculdades que englobam o grupo estão localizadas no Norte, Nordeste e Campinas (SP). A instituição faz parte grupo Adtalem Educacional do Brasil, que, além das faculdades, é dona do curso preparatório Damásio e do Ibmec.
Individualmente, as faculdades mantém seu primeiro nome, mas adicionam o Wyden no fim. “Com a Wyden vamos preservar o nome local e adicionar a nova marca. A mensagem vai ficar mais clara. Será de reputação local junto com qualidade internacional” afirma Geraldo Magela, vice-presidente de operações do grupo Adtalem no Brasil.
A construção da nova marca foi realizada pela Agência Slogan, parceira do grupo desde sua chegada no Brasil, em conjunto com a consultoria de branding Monq. O objetivo da renovação, segundo a empresa, é destacar o caráter internacional da experiência de seus alunos. Neste primeiro momento, a campanha sobre a mudança será veiculada no digital (veja abaixo), OOH e televisão aberta nas cidades onde a organização atua.
https://www.youtube.com/watch?v=2zCIILw5yco&feature=youtu.be
Ao todo, a marca conta com 52 mil estudantes, divididos entre: UniFanor | Wyden; UniFavip | Wyden; UniMetrocamp | Wyden; UniFBV | Wyden; Faculdade Faci | Wyden; Faculdade Facid | Wyden; Faculdade Facimp | Wyden; Faculdade FBV | Wyden; Faculdade ISL | Wyden; Faculdade Martha Falcão | Wyden; Faculdade Ruy Barbosa | Wyden; Faculdade ÁREA1 | Wyden. A nova marca, inspirada na palavra widen, expandir em inglês, tem como logo uma águia.
Compartilhe
Veja também
Unilever deve desistir da venda de divisão de sorvetes
Multinacional desistiu da venda do negócio a fundos privados após dificuldade de encontrar empresas de private equity interessadas na operação
Calendário quer medir a velocidade da equidade racial no Brasil
Iniciativa do Pacto de Promoção da Equidade Racial e da BFerraz busca conscientizar empresas e a sociedade a respeito da urgência de medidas para o tema