Faculdades DeVry se reposicionam como Wyden
Instituição do grupo Adtalem Brasil prioriza conceito internacional em posicionamento criado pela agência Slogan e consultoria Monq
Instituição do grupo Adtalem Brasil prioriza conceito internacional em posicionamento criado pela agência Slogan e consultoria Monq
Salvador Strano
28 de março de 2018 - 12h29
Nova marca prioriza internacionalização de alunos, diz Geraldo Magela, VP de operações do grupo Adtalem (créditos: divulgação)
A DeVry Brasil anuncia a mudança de sua marca para Wyden Educacional. As 12 faculdades que englobam o grupo estão localizadas no Norte, Nordeste e Campinas (SP). A instituição faz parte grupo Adtalem Educacional do Brasil, que, além das faculdades, é dona do curso preparatório Damásio e do Ibmec.
Individualmente, as faculdades mantém seu primeiro nome, mas adicionam o Wyden no fim. “Com a Wyden vamos preservar o nome local e adicionar a nova marca. A mensagem vai ficar mais clara. Será de reputação local junto com qualidade internacional” afirma Geraldo Magela, vice-presidente de operações do grupo Adtalem no Brasil.
A construção da nova marca foi realizada pela Agência Slogan, parceira do grupo desde sua chegada no Brasil, em conjunto com a consultoria de branding Monq. O objetivo da renovação, segundo a empresa, é destacar o caráter internacional da experiência de seus alunos. Neste primeiro momento, a campanha sobre a mudança será veiculada no digital (veja abaixo), OOH e televisão aberta nas cidades onde a organização atua.
https://www.youtube.com/watch?v=2zCIILw5yco&feature=youtu.be
Ao todo, a marca conta com 52 mil estudantes, divididos entre: UniFanor | Wyden; UniFavip | Wyden; UniMetrocamp | Wyden; UniFBV | Wyden; Faculdade Faci | Wyden; Faculdade Facid | Wyden; Faculdade Facimp | Wyden; Faculdade FBV | Wyden; Faculdade ISL | Wyden; Faculdade Martha Falcão | Wyden; Faculdade Ruy Barbosa | Wyden; Faculdade ÁREA1 | Wyden. A nova marca, inspirada na palavra widen, expandir em inglês, tem como logo uma águia.
Compartilhe
Veja também
Grupo CCR inicia transição para Motiva
Após aprovação em Assembleia Geral Extraordinária, empresa inaugura escritório com nova identidade, muda ticker na B3 e estreia campanha em 4 de maio
Lady Gaga: as regras para os patrocinadores do show em Copacabana
Apenas a Bonus Track, realizadora do evento, tem autorização para usar a imagem da cantora em divulgações do show, marcado para o próximo dia 3