Assinar

FanLab, da Riachuelo, cria coleção de roupas para os 100 anos da Warner Bros

Buscar

FanLab, da Riachuelo, cria coleção de roupas para os 100 anos da Warner Bros

Buscar
Publicidade
Marketing

FanLab, da Riachuelo, cria coleção de roupas para os 100 anos da Warner Bros

Loja apresenta uma coleção de produtos inspirados em franquias como Pernalonga, Matrix, Senhor dos Anéis, Harry Potter e outras


14 de fevereiro de 2023 - 10h55

Fanlab cria coleção inspirada em personagens que fazem parte da história da Warner Bros. (Crédito: Divulgação)

Fanlab cria coleção inspirada em personagens que fazem parte da história da Warner Bros. (Crédito: Divulgação)

Para celebrar os 100 anos da Warner Bros. Discovery Global Consumer Products, a Fan Lab, marca geek da Riachuelo, apresenta uma coleção especial inspirada em franquias do canal.

Os itens apresentam mashups de personagens que fazem parte da história da companhia em situações e cenários diferentes. Exemplos disso são o Pernalonga com Matrix, Patolino com Senhor dos Anéis, Looney Tunes com Harry Potter, O Mágico de Oz e Batman, entre outros.

A head da FanLab, Julia Medeiros, afirma que a marca não poderia deixar de homenagear a Warner pelos seus 100 anos, já que é um dos seus parceiros estratégicos há muito tempo. “Seremos a primeira marca a trazer esses produtos celebrativos para o Brasil e surpreender os nossos clientes mais uma vez” afirma a head.

Além disso, a marca que pertence ao grupo Riachuelo promoveu um encontro, no formato meet&greet, com o Pernalonga, personagem que surgiu nos anos 40 e é um dos rostos da franquia Looney Toones, que protagonizam a nova coleção.

Os consumidores poderão encontrar os produtos da coleção, e itens personalizáveis através do site da loja, ou nas unidades físicas em São Paulo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Multiverso Experience: como é a nova exposição em homenagem a Pelé

    Multiverso Experience: como é a nova exposição em homenagem a Pelé

    Iniciativa conta a história do Rei do Futebol, além de trazer itens pessoais do jogador

  • Rebranding da Jaguar divide opiniões entre o público

    Rebranding da Jaguar divide opiniões entre o público

    A marca de automóveis britânica diz que seu novo visual é uma "celebração do modernismo", mas os críticos apontam o contrário