FanLab comemora 30 anos de Friends com coleção de roupas e objetos
Linha conta com camisetas, moletons, garrafas e canecas inspirados nos personagens e momentos icônicos da série
FanLab comemora 30 anos de Friends com coleção de roupas e objetos
BuscarFanLab comemora 30 anos de Friends com coleção de roupas e objetos
BuscarLinha conta com camisetas, moletons, garrafas e canecas inspirados nos personagens e momentos icônicos da série
Meio & Mensagem
2 de dezembro de 2024 - 14h11
Os 30 anos da sitcom norte-americana Friends renderam mais uma homenagem. A FanLab, marca geek da Riachuelo, anunciou nesta segunda-feira, 2, uma coleção comemorativa baseada no universo da série.
FanLab e Friends: itens serão vendidos nas lojas e no site (Crédito: Divulgação)
A linha é inspirada nos personagens e momentos icônicos da série. Entre os itens, estão camisetas, moletons, garrafas e canecas. A FanLab é parceira da Warner Bros. Discovery Global Consumer Products e licenciada oficial de Friends.
Os produtos poderão ser adquiridos nas lojas da marca e no site. Em setembro, a Kopenhagen aproveitou os 30 anos de Friends com uma linha temática. No mesmo mês, a The Friends Experience chegou ao País, com apresentação do Nubank que teve Matt LeBlanc, consagrado como intérprete de Joey, como protagonista de sua campanha.
Compartilhe
Veja também
Fim do Perse: Ampro tenta manter programa de apoio ao setor de eventos
Ministério da Fazenda e Receita Federal comunicaram que isenção fiscal às empresas do setor terminará em abril, mas entidade de live marketing tenta revogar decisão
Empresa de private equity patrocina equipe de base do Palmeiras
Fictor ocupará o principal espaço nas camisas do time de base, além de ter acordo com os profissionais masculino e feminino e naming rights de competição criada pelo clube