Assinar

Fanta cria seu segundo espaço no Fortnite

Buscar

Fanta cria seu segundo espaço no Fortnite

Buscar
Publicidade
Marketing

Fanta cria seu segundo espaço no Fortnite

Ambientes apresentam novos desafios para jogadores e serão disponibilizados semanalmente até o final do ano


13 de outubro de 2020 - 16h06

Como parte do projeto “Lanchou!”, criado pela Ogilvy Brasil, a Fanta lança seu segundo mapa interativo dentro do game Fortnite, da Epic Games. O mapa homônimo é uma casa de quatro ambientes (jardim, cozinha, sala de TV e quarto), cada qual representando uma fase com diferentes aventuras e puzzles que os jogadores podem enfrentar sozinhos ou em um grupo de até 16 pessoas. Os espaços serão disponibilizados semanalmente e o mapa vai funcionar até o final do ano.

 

Esta é a segunda vez que a marca cria um mapa no jogo (Crédito: Divulgação/Fanta)

A ação será divulgada em lives e conteúdos com influenciadores. Em 2019, a marca da Coca-Cola já havia realizado uma ação semelhante no jogo com o mapa Arena Fanta, que durou um mês. Segundo a Fanta, a cultura geek é um de seus principais pontos de contato com o público consumidor. O projeto Lanchou consiste em uma série de conteúdos inéditos e com distribuição multiplataforma.

**Crédito da imagem no topo: Divulgação/Fanta

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Queda do engajamento de funcionários custa US$ 438 bilhões à economia

    Queda do engajamento de funcionários custa US$ 438 bilhões à economia

    Dados do relatório State of the Global Workplace, da Gallup, avaliam engajamento e bem-estar dos colaboradores

  • Segmentação demográfica falha e compromete campanhas, diz estudo

    Segmentação demográfica falha e compromete campanhas, diz estudo

    Adlook pontua que empresas que reconhecerem essa realidade e se adaptarem tendem a conquistar maiores vantagens competitivas