Assinar

Fanta leva experiência para a estreia do filme Pânico

Buscar

Fanta leva experiência para a estreia do filme Pânico

Buscar
Publicidade
Marketing

Fanta leva experiência para a estreia do filme Pânico

Marca reparou uma série de ativações em cinemas e lojas de conveniência Cinemark, além de uma edição especial limitada da lata


13 de janeiro de 2022 - 17h13

Em parceria com a Fanta, o clássico do terror Pânico, de 1997, retorna aos cinemas nesta quinta-feira, 13, em uma nova versão. Para o lançamento do longa da Paramount Pictures, a marca preparou uma série de ativações em cinemas e lojas de conveniência Cinemark, promoções e até uma edição especial limitada da lata que estampa a icônica máscara do Ghostface, vilão do filme.

 

No Brasil, a edição especial da lata estará disponível em três sabores: laranja, guaraná e uva (crédito: divulgação)

A parceria com a Paramount ocorrerá em oito países da América Latina: Brasil, Argentina, México, Equador, Peru, Paraguai, Bolívia e Chile.  A iniciativa é uma continuação da campanha global “Colorful People”, lançada no início de 2021, na qual a Fanta quer motivar as pessoas a despertarem seu “espírito jovem” e a lutarem contra o cinza no mundo.

No Brasil, a edição especial da lata estará disponível em três sabores: laranja, guaraná e uva, em diferentes pontos de venda do País durante este mês. Além disso, em parceria com a rede de cinemas Cinemark, a Fanta promoverá uma série de atividades ao longo de janeiro nos complexos de Cinemark Eldorado (SP), Cinemark Botafogo (RJ), Cinemark Salvador Shopping (Salvador), Cinemark Rio Mar (Recife) e Cinemark Muller (Curitiba) que começarão com uma experiência imersiva desde o primeiro contato do público com o lançamento durante a estreia.

Dentre as ativações, a marca vai trazer um mural com notícias aterrorizantes como referência ao que acontece no filme, e irá criar um espaço surpresa para fotos. A Fanta também está apostando em criadores de conteúdo para reforçar sua estratégia. Camila Pudim, Gusta e Supla são alguns dos criadores escolhidos para a ação.

**Crédito da imagem no topo: SnvvSnvvSnvv/Shutterstock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Beats busca fãs virais de Lady Gaga para levar ao show

    Beats busca fãs virais de Lady Gaga para levar ao show

    Patrocinadora do evento Todo Mundo no Rio, marca quer encontrar os rostos dos famosos memes que envolvem a cantora

  • Loft aposta em Huck e Angélica para atrair donos de imóveis

    Loft aposta em Huck e Angélica para atrair donos de imóveis

    Empresa foca em proprietários para captar clientes às imobiliárias parceiras com nova estratégia de comunicação