Assinar

Fãs brasileiros celebram primeiro Nutella Day

Buscar

Fãs brasileiros celebram primeiro Nutella Day

Buscar
Publicidade
Marketing

Fãs brasileiros celebram primeiro Nutella Day

Marca de creme de avelãs celebra nesta sexta-feira 5, pela primeira vez no Brasil, o Dia Mundial de Nutella estreando um perfil no Instagram


4 de fevereiro de 2016 - 4h08

Nesta sexta-feira, 5 de fevereiro, é o Dia Mundial da Nutella, em que os apreciadores do creme de avelã da Ferrerro são convidados a demonstrarem seu amor pela iguaria, compartilhando receitas e histórias nas redes sociais por meio da hashtag #WorldNutellaDay.

Em comemoração à data, a marca lança um perfil no Instagram no Brasil. O dia dedicado ao produto existe há oito anos no mundo e foi iniciativa de Sara Rosso, uma blogueira norte-americana apaixonada por Nutella, que mora em Roma, na Itália.  

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Dançar Marketing: unindo a cultura com a experiência de marca

    Dançar Marketing: unindo a cultura com a experiência de marca

    Em entrevista, Adriana Marchetti, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da companhia, destaca tendências do mercado de marketing cultural no Brasil

  • Ram se torna patrocinadora da NFL no Brasil

    Ram se torna patrocinadora da NFL no Brasil

    Marca estará presente nas ações da liga no País em 2025 e do jogo da temporada regular que acontece em São Paulo neste ano