Fãs brasileiros celebram primeiro Nutella Day
Marca de creme de avelãs celebra nesta sexta-feira 5, pela primeira vez no Brasil, o Dia Mundial de Nutella estreando um perfil no Instagram
Fãs brasileiros celebram primeiro Nutella Day
BuscarFãs brasileiros celebram primeiro Nutella Day
BuscarMarca de creme de avelãs celebra nesta sexta-feira 5, pela primeira vez no Brasil, o Dia Mundial de Nutella estreando um perfil no Instagram
Meio & Mensagem
4 de fevereiro de 2016 - 4h08
Nesta sexta-feira, 5 de fevereiro, é o Dia Mundial da Nutella, em que os apreciadores do creme de avelã da Ferrerro são convidados a demonstrarem seu amor pela iguaria, compartilhando receitas e histórias nas redes sociais por meio da hashtag #WorldNutellaDay.
Em comemoração à data, a marca lança um perfil no Instagram no Brasil. O dia dedicado ao produto existe há oito anos no mundo e foi iniciativa de Sara Rosso, uma blogueira norte-americana apaixonada por Nutella, que mora em Roma, na Itália.
Compartilhe
Veja também
Dançar Marketing: unindo a cultura com a experiência de marca
Em entrevista, Adriana Marchetti, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da companhia, destaca tendências do mercado de marketing cultural no Brasil
Ram se torna patrocinadora da NFL no Brasil
Marca estará presente nas ações da liga no País em 2025 e do jogo da temporada regular que acontece em São Paulo neste ano