Fazenda Futuro apresenta primeira linha com Anitta
Linha Futuro Party, com kibes, mini burgers e franguitos à base de plantas, é o primeiro lançamento da cantora como sócia da marca
Fazenda Futuro apresenta primeira linha com Anitta
BuscarFazenda Futuro apresenta primeira linha com Anitta
BuscarLinha Futuro Party, com kibes, mini burgers e franguitos à base de plantas, é o primeiro lançamento da cantora como sócia da marca
Carolina Huertas
6 de julho de 2022 - 13h13
A Fazenda Futuro anunciou na terça-feira, 5, o primeiro lançamento em parceria com Anitta, nova sócia da marca. A linha Futuro Party inclui Kibes, Mini Burgers e Franguitos 100% à base de plantas, na proposta de trazer três versões de produtos congelados voltados para festas e celebrações. Os produtos tem o objetivo de expandir o portfólio da marca e atrair novos públicos com opções para momentos descontraídos.
“A ideia é todo mundo se divertir com os amigos e a família. Queremos mudar a maneira como o mundo come, mostrando que existem diversas possibilidades de um consumo mais consciente, saboroso e divertido. Além disso, os produtos da linha Futuro Party são super fáceis de preparar e perfeitos para compartilhar com a galera “, conta Mari Tunis, diretora de marketing da Fazenda Futuro.
Buscando uma conexão com os fãs de Anitta, o kibe da marca foi denominado “Kikikibe”. A expressão “kikiki” ou “fofoca” é um substantivo do dialeto pajubá, que tem origem na fusão pela comunidade LGBTQIAP+ de termos da língua portuguesa com outros extraídos dos grupos étnico-linguísticos nagô e iorubá.
“Eu amo o pajubá! Quem não fala bafo, babado, bofe, lacre, boy magia? Posso ficar aqui falando só no dialeto. Por isso, decidi batizar o kibe de kikikibe. Eu estava muito animada em começar a trabalhar com a Fazenda Futuro. Foi quando decidimos fazer uma linha de festas que é o kikiki, amor! Literalmente! O Kikikibe, o Franguito e os Mini Burguers são uma delícia! Eu mesma provei e posso garantir. Não tem nada mais a minha cara do que começar com uma linha de festa, né, gente? E numa fofoquinha e bate-papo com os amigos não pode faltar um salgadinho, no caso o nosso kikikibe! As embalagens também estão lindas. Tenho certeza que vocês vão amar”, disse Anitta, em comunicado para a imprensa.
As novas embalagens trazem ilustrações exclusivas de Anitta, ao lado uma da outra, com a proposta de representar um movimento de dança. A estratégia de campanha para o anúncio da cantora como sócia da empresa e lançamento da linha Futuro Party foi elaborada pela Soko, agência que está com a marca desde a sua fundação.
“Acreditamos muito no earned media e na construção de histórias que crescem por si só e pelo engajamento do público, por isso somos parceiros da Soko há três anos”, conta Mari Tunis.
A Fazenda Futuro está presente em 30 países e, segundo Marcos Leta, fundador da marca, atualmente, 65% do faturamento é internacional e 35% está no Brasil. O lançamento inicialmente está disponível só no País e busca expandir seu público nacional.
“Este é só o início de uma linha de festa com muita diversão, sabor e praticidade! Já estamos pensando em outras opções para o consumidor variar ainda mais esse leque de kikikis e inovar o nosso portfólio atual de produtos”, revela.
Apesar de serem elaborados com a mesma tecnologia dos demais produtos da empresa, cada lançamento tem uma composição diferente. O Kibe é produzido com soja, óleo de girassol, cebola, alho e hortelã; já o Mini Burger é composto por soja, ervilha, gordura de coco, óleo de canola e beterraba em pó; enquanto o Franguito é empanado à base de soja, ervilha e grão de bico. Todos são livres de transgênicos, corantes e aromas artificiais. Disponíveis em embalagens de 240 gramas cada, chegam ao mercado com preço sugerido de R$ 19,90.
Compartilhe
Veja também
Fair Play financeiro e unificação das ligas: o futuro dos negócios do futebol brasileiro
Evento promovido pela CBF reuniu líderes do mercado esportivo para discutir inovações e a valorização do futebol brasileiro
Quais os profissionais de marketing que as empresas mais buscarão em 2025?
Guia Salarial da Robert Half registra um aumento da procura por profissionais com maior capacidade analítica