Fedex e TNT formalizam união
Empresas lançam o primeiro anúncio em conjunto após a conclusão da compra da TNT pela Fedex por US$ 5 bilhões
Empresas lançam o primeiro anúncio em conjunto após a conclusão da compra da TNT pela Fedex por US$ 5 bilhões
Um anúncio de página inteiro publicado nos principais jornais do País nesta segunda-feira, 6, comunica pela primeira vez ao público geral a união entre Fedex e TNT. No último dia 25, a americana Fedex concluiu a compra de sua concorrente por US$ 5 bilhões após a aprovação por parte das autoridades reguladoras da Europa. Na ocasião, a Fedex informou que o processo de integração teria início imediato. A notícia da compra foi feita em abril do ano passado.
Com a compra da TNT, a Fedex, que é líder nos Estados Unidos, passa a ter acesso em mais 40 países na Europa. Ambas atuam no Brasil onde o negócio já foi aprovado pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade). As duas empresas possuem cases de product placement em vários filmes. No caso da Fedex o mais emblemático é o filme Náufrago, de 2000. A TNT estreou recentemente no italiano The Correspondence.
Compartilhe
Veja também
Brasil de vermelho: o que já se sabe sobre o uniforme da Nike
Além da mudança na cor, novas camisas exibiriam o logo da Jordan em vez do tradicional símbolo da Nike
Com ação no Domingão, Cimed apresenta linha João e Maria
Marca representa o ingresso da farmacêutica no segmento de cuidados para bebês e prevê faturamento de R$ 130 milhões neste primeiro ano