Feel The Match X: como será o evento com experiências para fãs de futebol
Festival FTMx terá nomes como Manchester City, Arsenal, Real Madrid e PSG, além de lendas do esporte
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Valeria Contado
28 de outubro de 2024 - 14h22
Bruno Maia, fundador e CEO da Feel The Match, e Pyr Marcondes, investidor majoritário do evento, se unem para lançar no Brasil o Feel The Match X (FTMx), um parque de atrações e experiências que contará com a presença de marcas e times de futebol internacionais. A previsão é de que o evento aconteça em 2025.
Para isso, os executivos devem investir cerca de R$ 50 milhões em produção, direitos de imagem, pacotes de mídia e patrocínios.
Times de futebol como Manchester City, Arsenal, Real Madrid e PSG e nomes importantes para o esporte estão sendo cotados para participar do evento, que tem o objetivo de receber 70 mil pessoas em seu ano de estreia, previsto para 2025.
Além disso, empresas de mídia e streaming estão em fase de negociação para estruturar uma iniciativa que integra online e off-line.
Segundo Pyr Marcondes, a expectativa é que o evento se torne um ícone anual da celebração esportiva no Brasil, equivalente aos grandes eventos de entretenimento e shows que já fazem parte do calendário cultural do País.
“É um evento de futebol único, que celebra o torcedor e combina entretenimento e esporte de uma forma inédita, sem precedentes tanto no Brasil quanto no exterior. Com o crescimento projetado para as edições futuras, o FTMx representa não apenas um marco na indústria esportiva e do futebol, mas também na comunicação e marketing, sendo um ponto de convergência para celebrar o futebol e engajar o público de maneira envolvente e inovadora”, diz.
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