Feel The Match X: como será o evento com experiências para fãs de futebol
Festival FTMx terá nomes como Manchester City, Arsenal, Real Madrid e PSG, além de lendas do esporte
Feel The Match X: como será o evento com experiências para fãs de futebol
BuscarFeel The Match X: como será o evento com experiências para fãs de futebol
BuscarFestival FTMx terá nomes como Manchester City, Arsenal, Real Madrid e PSG, além de lendas do esporte
Valeria Contado
28 de outubro de 2024 - 14h22
Feel The Match x busca promover experiências para fãs de esporte (Crédito: Divulgação)
Bruno Maia, fundador e CEO da Feel The Match, e Pyr Marcondes, investidor majoritário do evento, se unem para lançar no Brasil o Feel The Match X (FTMx), um parque de atrações e experiências que contará com a presença de marcas e times de futebol internacionais. A previsão é de que o evento aconteça em 2025.
Para isso, os executivos devem investir cerca de R$ 50 milhões em produção, direitos de imagem, pacotes de mídia e patrocínios.
Times de futebol como Manchester City, Arsenal, Real Madrid e PSG e nomes importantes para o esporte estão sendo cotados para participar do evento, que tem o objetivo de receber 70 mil pessoas em seu ano de estreia, previsto para 2025.
Além disso, empresas de mídia e streaming estão em fase de negociação para estruturar uma iniciativa que integra online e off-line.
Segundo Pyr Marcondes, a expectativa é que o evento se torne um ícone anual da celebração esportiva no Brasil, equivalente aos grandes eventos de entretenimento e shows que já fazem parte do calendário cultural do País.
“É um evento de futebol único, que celebra o torcedor e combina entretenimento e esporte de uma forma inédita, sem precedentes tanto no Brasil quanto no exterior. Com o crescimento projetado para as edições futuras, o FTMx representa não apenas um marco na indústria esportiva e do futebol, mas também na comunicação e marketing, sendo um ponto de convergência para celebrar o futebol e engajar o público de maneira envolvente e inovadora”, diz.
Compartilhe
Veja também
Chevrolet apresenta novo SUV elétrico na reta final do BBB 25
Spark homenageia os 100 anos da montadora no Brasil com uma paleta de cores inspirada em elementos nacionais
Seara promove degustação com robô na Stranger Things: The Experience
A experiência imersiva, que acontece no BarraShopping a partir desta quinta‑feira, 17, terá um quiosque da Seara com degustação e uma ativação com um robô da marca