Assinar

Feel The Match X: como será o evento com experiências para fãs de futebol

Buscar

Feel The Match X: como será o evento com experiências para fãs de futebol

Buscar
Publicidade
Marketing

Feel The Match X: como será o evento com experiências para fãs de futebol

Festival FTMx terá nomes como Manchester City, Arsenal, Real Madrid e PSG, além de lendas do esporte


28 de outubro de 2024 - 14h22

Feel The Match x busca promover experiências para fãs de esporte (Crédito: Divulgação)

Feel The Match x busca promover experiências para fãs de esporte (Crédito: Divulgação)

Bruno Maia, fundador e CEO da Feel The Match, e Pyr Marcondes, investidor majoritário do evento, se unem para lançar no Brasil o Feel The Match X (FTMx), um parque de atrações e experiências que contará com a presença de marcas e times de futebol internacionais. A previsão é de que o evento aconteça em 2025.

Para isso, os executivos devem investir cerca de R$ 50 milhões em produção, direitos de imagem, pacotes de mídia e patrocínios.

Times de futebol como Manchester City, Arsenal, Real Madrid e PSG e nomes importantes para o esporte estão sendo cotados para participar do evento, que tem o objetivo de receber 70 mil pessoas em seu ano de estreia, previsto para 2025.

Além disso, empresas de mídia e streaming estão em fase de negociação para estruturar uma iniciativa que integra online e off-line.

Segundo Pyr Marcondes, a expectativa é que o evento se torne um ícone anual da celebração esportiva no Brasil, equivalente aos grandes eventos de entretenimento e shows que já fazem parte do calendário cultural do País.

“É um evento de futebol único, que celebra o torcedor e combina entretenimento e esporte de uma forma inédita, sem precedentes tanto no Brasil quanto no exterior. Com o crescimento projetado para as edições futuras, o FTMx representa não apenas um marco na indústria esportiva e do futebol, mas também na comunicação e marketing, sendo um ponto de convergência para celebrar o futebol e engajar o público de maneira envolvente e inovadora”, diz.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco do Brasil recria faces de personalidades negras

    Banco do Brasil recria faces de personalidades negras

    Instituição financeira utilizou IA para recriar as faces de Maria Felipa, Tereza de Benguela e Luiza Mahin que eram retratadas sem rosto

  • São Silvestre atrai marcas para 2024 e já prepara a 100ª edição

    São Silvestre atrai marcas para 2024 e já prepara a 100ª edição

    Tradicional corrida de rua bate recorde de participação de marcas neste ano e já prepara as celebrações dos 100 anos, que serão celebrados em 2025