Fenty, de Rihanna, estreia patrocínio no Brasil no Prêmio Potências 2024
Evento que premia artistas negros brasileiros está marcado para o dia 5 de novembro e também terá apoio de Nivea, Budweiser e Brutal Fruit Spritzer
Fenty, de Rihanna, estreia patrocínio no Brasil no Prêmio Potências 2024
BuscarFenty, de Rihanna, estreia patrocínio no Brasil no Prêmio Potências 2024
BuscarEvento que premia artistas negros brasileiros está marcado para o dia 5 de novembro e também terá apoio de Nivea, Budweiser e Brutal Fruit Spritzer
Meio & Mensagem
24 de julho de 2024 - 11h34
A Fenty Beauty, da cantora Rihanna, é uma das patrocinadoras do Prêmio Potências 2024, criado pela Mynd e que reconhece artistas negros do País. É a primeira vez que a marca apoia um evento brasileiro. O anúncio ocorreu na noite da terça-feira, 23, durante o Potências Day, uma espécie de esquenta da premiação, que está marcada para o dia 5 de novembro em São Paulo.
Fenty será patrocinadora do Prêmio Potências 2024, da Mynd (Crédito: Reprodução)
Durante o pré-evento, que também ocorrerá no Rio de Janeiro e Salvador, foram apresentadas outras marcas, além da Fenty, que também apoiam a celebração. Pelo quarto ano consecutivo, Nivea renovou o apoio ao Potências como principal patrocinadora. Já Budweiser e Budweiser Zero serão as cervejas oficiais. Além disso, Brutal Fruit Spritzer, também da Ambev, integra as marcas patrocinadoras.
A cantora Ludmilla será a grande homenageada da edição 2024. Entre as categorias, o Potências homenageia artista, álbum, videoclipe, atriz e ator, personalidade, profissional e atleta que se destacaram durante o ano.
O Potências Day é uma iniciativa pensada para ser uma espécie de largada para o Prêmio Potências. Assim, o evento funciona como um espaço para debater, trocar experiências, aprofundar conhecimentos sobre os desafios dos criadores de conteúdo negros no universo da publicidade.
O pré-evento, que também ocorrerá no Rio de Janeiro e Salvador, teve três painéis sobre os desafios dos criadores negros na publicidade. Participaram das conversas nomes como Gustavo Rangel, Felipe Silva, Preto Zezé, Alê Garcia, Thiago Oliveira, Dona Carmen Virgínia, Jessi Alves e Carol Novaes.
Compartilhe
Veja também
Dançar Marketing: unindo a cultura com a experiência de marca
Em entrevista, Adriana Marchetti, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da companhia, destaca tendências do mercado de marketing cultural no Brasil
Ram se torna patrocinadora da NFL no Brasil
Marca estará presente nas ações da liga no País em 2025 e do jogo da temporada regular que acontece em São Paulo neste ano