Fenty, de Rihanna, estreia patrocínio no Brasil no Prêmio Potências 2024

Buscar

Fenty, de Rihanna, estreia patrocínio no Brasil no Prêmio Potências 2024

Buscar
Publicidade

Marketing

Fenty, de Rihanna, estreia patrocínio no Brasil no Prêmio Potências 2024

Evento que premia artistas negros brasileiros está marcado para o dia 5 de novembro e também terá apoio de Nivea, Budweiser e Brutal Fruit Spritzer


24 de julho de 2024 - 11h34

A Fenty Beauty, da cantora Rihanna, é uma das patrocinadoras do Prêmio Potências 2024, criado pela Mynd e que reconhece artistas negros do País. É a primeira vez que a marca apoia um evento brasileiro. O anúncio ocorreu na noite da terça-feira, 23, durante o Potências Day, uma espécie de esquenta da premiação, que está marcada para o dia 5 de novembro em São Paulo.

Fenty Beauty, Riahanna

Fenty será patrocinadora do Prêmio Potências 2024, da Mynd (Crédito: Reprodução)

Durante o pré-evento, que também ocorrerá no Rio de Janeiro e Salvador, foram apresentadas outras marcas, além da Fenty, que também apoiam a celebração. Pelo quarto ano consecutivo, Nivea renovou o apoio ao Potências como principal patrocinadora. Já Budweiser e Budweiser Zero serão as cervejas oficiais. Além disso, Brutal Fruit Spritzer, também da Ambev, integra as marcas patrocinadoras.

A cantora Ludmilla será a grande homenageada da edição 2024. Entre as categorias, o Potências homenageia artista, álbum, videoclipe, atriz e ator, personalidade, profissional e atleta que se destacaram durante o ano.

O Potências Day é uma iniciativa pensada para ser uma espécie de largada para o Prêmio Potências. Assim, o evento funciona como um espaço para debater, trocar experiências, aprofundar conhecimentos sobre os desafios dos criadores de conteúdo negros no universo da publicidade.

O pré-evento, que também ocorrerá no Rio de Janeiro e Salvador, teve três painéis sobre os desafios dos criadores negros na publicidade. Participaram das conversas nomes como Gustavo Rangel, Felipe Silva, Preto Zezé, Alê Garcia, Thiago Oliveira, Dona Carmen Virgínia, Jessi Alves e Carol Novaes.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Shopee recruta Flávia Saraiva e Bia Souza para squad de influenciadores

    Shopee recruta Flávia Saraiva e Bia Souza para squad de influenciadores

    As atletas de ginástica e judô farão parte do time de influencers da varejista durante o mês de setembro, com estreia em campanha da liquidação de 9.9

  • Dia do Sexo: como as marcas aproveitam a data

    Dia do Sexo: como as marcas aproveitam a data

    Marcas como Prosex, Itaipava, Espaçolaser e Loungerie enxergam oportunidade na data que faz alusão à posição sexual 69