Fernanda Torres é a estrela do Natal da L’Occitane au Brésil
Atriz exalta as peculiaridades locais, em que as festas acontecem em pleno verão, e defende “o borogodó” brasileiro
Fernanda Torres é a estrela do Natal da L’Occitane au Brésil
BuscarFernanda Torres é a estrela do Natal da L’Occitane au Brésil
BuscarAtriz exalta as peculiaridades locais, em que as festas acontecem em pleno verão, e defende “o borogodó” brasileiro
Meio & Mensagem
9 de dezembro de 2024 - 6h00
Em 2024, a atriz Fernanda Torres, protagonista do longa Ainda Estou Aqui, que ultrapassou os dois milhões de espectadores no cinema brasileiro, também será estrela das ações de marketing da L’Occitane au Brésil para o Natal.
Segundo a marca, Fernanda personifica o conceito de brasilidade com sofisticação. “Queríamos alguém que representasse o orgulho de celebrar um Natal brasileiro, longe dos estereótipos gringos. Escolhemos uma personalidade que é um ícone nacional e que, com sua visibilidade mundial e potência, foi essencial para transmitir todo o afeto que queríamos entregar aos brasileiros”, explica André Abramo, head de comunicação e marca do Grupo L’Occitane no Brasil.
No filme para as redes sociais (assista abaixo), Fernanda questiona a importação de clichês do Natal no Hemisfério Norte, como a neve nas decorações natalinas, e convoca os brasileiros a explorarem o evento ao modo local, com “praia, sorriso aberto, abraço apertado”, ou explorando “a essência do borogodó brasileiro”. Com isso, o encerramento da peça é o slogan “O borogodó perfeito. Perfeito para ser presente”. A produção do comercial foi feita pela Ginga Pictures.
As demais ações da marca para a estação divulgam kits presenteáveis, incluindo produtos líderes de vendas, como as linhas Caju e Romã, Capim Limão, Brésil e Mandacaru, e novidades, como a linha Pé na Areia.
Além de focar em fragrâncias – pois a venda de perfumaria cresce muito nesse período – a L’Occitane au Brésil também irá explorar a tendência gourmand em curso na indústria de cosméticos para falar de seus cremes cuja textura remetem a doces brasileiros, como as compotas. Com isso, brinca com uma “Ceia de Natal” em que se destacam “delícias de comer e também de passar no corpo”.
Os produtos já estão disponíveis nas 200 lojas que a marca possui no País.
Compartilhe
Veja também
Com Sabrina Sato, Velocity quer atrair público para além do Carnaval
Marca, que faz parte da Smart Fit, terá a apresentadora como embaixadora e promete abrir 120 novas unidades em 2025
Chuva de glitter e roda de samba: ações da Superbet no Rio Carnaval 2025
Como site de apostas oficial do Rio Carnaval 2025, marca promoverá uma série de ativações na festa, como chuva de glitter em OOH, roda de samba e parceria com Milton Cunha