Ferrero Rocher expande portfólio no Brasil com tabletes
Novo produto já pode ser encontrado nas prateleiras de todo o Brasil em três sabores diferentes: ao leite, branco e dark
Ferrero Rocher expande portfólio no Brasil com tabletes
BuscarFerrero Rocher expande portfólio no Brasil com tabletes
BuscarNovo produto já pode ser encontrado nas prateleiras de todo o Brasil em três sabores diferentes: ao leite, branco e dark
Meio & Mensagem
19 de agosto de 2024 - 6h01
A Ferrero Rocher expande seu portfólio de produtos no Brasil com a chegada do Ferrero Rocher em tabletes. O novo produto já pode ser encontrado nas prateleiras de todo o Brasil em três sabores diferentes: ao leite, branco e dark.
Campanha conta com cenografia em mobiliários urbanos (Crédito: Divulgação)
Para divulgar a novidade, a marca, em parceria com a agência Talent, criou uma campanha (veja abaixo) com o conceito “O prazer em se surpreender”, voltada para televisão, digital, plataformas de streaming e OOH. Em alguns mobiliários urbanos e pontos de ônibus, a cenografia será em tamanho gigante, numa proposta de ambientação para o público se conectar com o novo produto.
A marca também promoverá ações em e-commerce, ativações com influenciadores, e aparições do produto nas plataformas de streaming Netflix e Max, visando alcançar os consumidores durante momentos de lazer que se conectam com os tabletes.
Compartilhe
Veja também
Bioderma cria versão de produto em parceria com Victoria Beckham
Para celebrar os 30 anos de Sensibio H2O, marca do grupo Naos se une à empresária e estilista inglesa em lançamento global
Com Unilever e Carrefour, ID_BR lança Prêmio Sim à Igualdade Racial 2025
Além da Unilever e Carrefour, edição do prêmio também conta com Assaí Atacadista, 3M, Aegeo, Novelis e realização do Ministério da Cultura