Festival BB Seguros de Blues e Jazz terá edição online e drive-in
Evento será realizado em seis cidades entre os dias 26 de setembro e 14 de novembro, artistas como Robben Ford, Stanley Jordan, Pepeu Gomes e Toninho Horta estão confirmados
Festival BB Seguros de Blues e Jazz terá edição online e drive-in
BuscarFestival BB Seguros de Blues e Jazz terá edição online e drive-in
BuscarEvento será realizado em seis cidades entre os dias 26 de setembro e 14 de novembro, artistas como Robben Ford, Stanley Jordan, Pepeu Gomes e Toninho Horta estão confirmados
17 de setembro de 2020 - 13h22
Entre os dias 26 de setembro e 14 de novembro será realizada a sexta edição do Festival BB Seguros de Blues e Jazz. Por conta da pandemia da Covid-19, o evento ganhou uma nova roupagem em 2020. Os shows serão gravados e transmitidos simultaneamente na internet e em versões presenciais, no sistema de drive-in. O encerramento do projeto, em Recife, terá apresentações inéditas e participação do público, que poderá escolher os quatro melhores shows para ver novamente.
O festival acontecerá em Curitiba (26/09), Belo Horizonte (03/10), São Paulo (10/10), Brasília (31/10), Porto Alegre (07/11) e Recife (14/11). As apresentações estão sendo gravadas em estúdios e nas casas dos músicos, seguindo as recomendações de segurança e saúde. Os shows serão exibidos em um telão e os ingressos gratuitos para o evento drive-in poderão ser reservados pelo público por meio de um link divulgado na semana de cada apresentação.
Ao todo, 38 músicos participam da edição 2020 do festival. Entre eles, estão nomes como Robben Ford, Stanley Jordan, Rick Wakeman, Al Di Meola, Pepeu Gomes, Toninho Horta, Yamandu, Edgard Scandurra, Blues Etílicos e outros. Nos intervalos dos shows, serão exibidas entrevistas com os artistas sobre a carreira musical. Aos domingos, o festival terá uma programação especial para as crianças com o grupo de contação de histórias A Hora da História.
Desde a sua primeira edição, em 2015, o festival já soma um público de mais de 500 mil pessoas. O projeto é realizado via Lei de Incentivo à Cultura com patrocínio da BB Seguros e realização da Marolo Produções e Ministério do Turismo, Governo Federal / Pátria Amada.
*Crédito da foto no topo: Malte Wingen/Unsplash
Compartilhe
Veja também
Mari Maria lança glosses temáticos em parceira com Burger King
Edição limitada será comercializada com combo nas lojas participantes e têm cores que remetem a produtos da loja de fast food
Tok&Stok e Mobly: os rumos das marcas após a fusão
Apesar de seguirem com operações independentes, marcas querem aproveitar sinergia para reduzir custos e ampliar a demanda por parte dos consumidores