Festival Parque Time Brasil estreia com nove patrocinadores
Coca-Cola, Corona, Havaianas, Loterias Caixa, Mate Leão, Medley Farmacêutica, Monster, Powerade e Smart Fit estarão na fanfest no Parque Villa-Lobos
Festival Parque Time Brasil estreia com nove patrocinadores
BuscarFestival Parque Time Brasil estreia com nove patrocinadores
BuscarCoca-Cola, Corona, Havaianas, Loterias Caixa, Mate Leão, Medley Farmacêutica, Monster, Powerade e Smart Fit estarão na fanfest no Parque Villa-Lobos
Valeria Contado
19 de julho de 2024 - 11h41
Festiva Olímpico Parque Time Brasil celebrará as conquistas brasileiras nos Jogos Olímpicos (Crédito; Marina Ziehe/COB)
A partir do sábado, 20, o Parque Villa-Lobos receberá o Festival Olímpico Parque Time Brasil, que visa celebrar os Jogos Olímpicos de Paris e convida os torcedores a acompanhar os atletas brasileiros em uma fanfest.
Organizado pelo Comitê Olímpico do Brasil em parceria com a DC Set Group e Deponto Agência, a atração já conta com nove marcas patrocinadoras. A Loterias Caixa está presente na cota de patrocínio Diamante, enquanto Corona Cero, da Ambev, é a dona da cota Ouro.
Já o patrocínio Prata recebe Powerade e o Bronze está com Havaianas e Smartfit. Além disso, o festival conta com o apoio de Coca-Cola, Mate Leão, Medley e Monster. Na parte de mídia, os parceiros são Eletromidia, Meta, Rádio Transamérica, Sportv, TV Globo e UOL.
O Festival acontece até dia 11 de agosto e vai receber shows de nomes como Seu Jorge, Diogo Nogueira, Mart’nália, Jota Quest, entre outros nomes.
Compartilhe
Veja também
Dançar Marketing: unindo a cultura com a experiência de marca
Em entrevista, Adriana Marchetti, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da companhia, destaca tendências do mercado de marketing cultural no Brasil
Ram se torna patrocinadora da NFL no Brasil
Marca estará presente nas ações da liga no País em 2025 e do jogo da temporada regular que acontece em São Paulo neste ano