Música e Copa: Festival Village terá naming rights da Betano
Evento acontecerá no Rio de Janeiro durante a Copa do Mundo e terá shows musicais e transmissões dos jogos
Música e Copa: Festival Village terá naming rights da Betano
BuscarMúsica e Copa: Festival Village terá naming rights da Betano
BuscarEvento acontecerá no Rio de Janeiro durante a Copa do Mundo e terá shows musicais e transmissões dos jogos
16 de setembro de 2022 - 15h05
Entre os dias 17 de novembro e 18 de dezembro o Rio de Janeiro receberá o Festival Village, no Jockey Club Brasileiro. O evento oferecerá aos participantes festas, transmissões de jogos da Copa do Mundo e shows, com uma line-up com nomes como Anitta, Ludmilla, Luiza Sonza, Gloria Groove, entre outros.
A realização é responsabilidade da Vibra Marketing e Entretenimento, Fábrica, Lorde, Maltas, GMP, Volume Produções e do empresário Leo Marçal.
Para esta edição, o festival terá naming rights da Betano, passando a se chamar Village Betano. Além de dar nome ao evento, a casa de apostas também é uma das patrocinadoras e fará exibições no telão principal, nas televisões da praça de alimentação, ativações de conteúdo pré e pós jogos. Para o público, as ativações são uma arquibancada, lounge exclusivo no ‘rooftop’ para 100 convidados com open bar, logomarca em todos os copos oficiais e meet and greet na área de artistas.
Durante as ativações da empresa, também está prevista a instalação do Betano Lounge. O espaço contará com ativações exclusivas para os participantes que forem clientes da casa de apostas, como totó gigante, duas futmesas, gol show com prêmios da marca e roleta com distribuição de brindes. Além dela, a Budweiser é uma das patrocinadoras.
Compartilhe
Veja também
Em homenagem a Gracyanne Barbosa, Méqui turbina Egg Burger
Pegando carona nos memes sobre os 40 ovos consumidos diariamente pela fisiculturista, participante do BBB 25, rede de fast food personaliza sanduíche com até dez ovos
Cross Networking fecha seis marcas para Camarote Nº1
Cross Networking trabalha expansão da marca Nº1 e amplia trabalho na gestão de marca e parcerias de artistas