Assinar

Música e Copa: Festival Village terá naming rights da Betano

Buscar

Música e Copa: Festival Village terá naming rights da Betano

Buscar
Publicidade
Marketing

Música e Copa: Festival Village terá naming rights da Betano

Evento acontecerá no Rio de Janeiro durante a Copa do Mundo e terá shows musicais e transmissões dos jogos


16 de setembro de 2022 - 15h05

Festival acontece durante a Copa do Mundo e terá transmissão de jogos e shows (Crédito: Divulgação)

Entre os dias 17 de novembro e 18 de dezembro o Rio de Janeiro receberá o Festival Village, no Jockey Club Brasileiro. O evento oferecerá aos participantes festas, transmissões de jogos da Copa do Mundo e shows, com uma line-up com nomes como Anitta, Ludmilla, Luiza Sonza, Gloria Groove, entre outros.

A realização é responsabilidade da Vibra Marketing e Entretenimento, Fábrica, Lorde, Maltas, GMP, Volume Produções e do empresário Leo Marçal.

Para esta edição, o festival terá naming rights da Betano, passando a se chamar Village Betano. Além de dar nome ao evento, a casa de apostas também é uma das patrocinadoras e fará exibições no telão principal, nas televisões da praça de alimentação, ativações de conteúdo pré e pós jogos. Para o público, as ativações são uma arquibancada, lounge exclusivo no ‘rooftop’ para 100 convidados com open bar, logomarca em todos os copos oficiais e meet and greet na área de artistas.

Durante as ativações da empresa, também está prevista a instalação do Betano Lounge. O espaço contará com ativações exclusivas para os participantes que forem clientes da casa de apostas, como totó gigante, duas futmesas, gol show com prêmios da marca e roleta com distribuição de brindes. Além dela, a Budweiser é uma das patrocinadoras.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Tigre transforma tubos e conexões em peças de design

    Tigre transforma tubos e conexões em peças de design

    Marca promove collab com o estúdio Fahrer, que desenvolve mesas, cadeiras e outros itens produzidos com suas peças

  • Mari Maria e Burger King: a estratégia por trás da collab

    Mari Maria e Burger King: a estratégia por trás da collab

    Empresária visa explorar experiências sensoriais para se conectar com o público e entrar no mercado global