Assinar

Fiever, do Grupo Arezzo, também estará na Centauro

Buscar

Fiever, do Grupo Arezzo, também estará na Centauro

Buscar
Publicidade
Marketing

Fiever, do Grupo Arezzo, também estará na Centauro

Marca de sneakers passa a ser vendida em 30 lojas físicas e e-commerce da rede de varejo esportivo; marca ainda tem campanha com DJ Alok para divulgar modelo Beat, inspirado em músicas do artista


21 de novembro de 2019 - 18h16

Modelo Fiever Beat foi criado sob inspiração do trabalho do DJ Alok (Crédito: Divulgação)

A partir desta semana, a marca de sneakers e acessórios Fiever, do Grupo Arezzo, também passará a ser distribuída em 30 das 200 lojas da rede Centauro, incluindo todas as regiões do País. Até então, os produtos da marca eram comercializados em cinco lojas próprias, uma franquia e 300 pontos de venda multimarcas selecionados pelo grupo, além de e-commerces como Nesthoes e Dafiti.

Além de passar a compor o portfólio da Centauro (nas lojas físicas citadas e e-commerce), a Fiever também estreou esta semana campanha protagonizada pelo DJ Alok para divulgar o Fiever Beat, inspirado nas músicas do artista. O ensaio foi feito em Florianópolis, pelo fotógrafo Jacques Dequeker e o conceito da campanha criado pelo time de marketing da marca, em parceria com a Cross Networking, de Tati Oliva, que faz a gestão das parcerias publicitárias de Alok. A estratégia de amplificação na mídia é feita em parceria com GQ e Glamour; PR, com a Index; darksocial e influenciadores, com a Soko; e social mídia, feita pela gaúcha Adtail.

A Fiever também está promovendo ações exclusivas de customização na loja Centauro do Shopping Ibirapuera, em São Paulo – os itens disponíveis na rede têm preços entre R$ 279 e R$ 379. A marca de sneakers da Arezzo & Co, que também tem no portfólio Arezzo, Schultz, Anacapri, Alexandre Birman e Alme, prevê crescimento de 30% em 2019.

 

Jacques Dequeker fotografou Alok em Florianópolis (Crédito: Divulgação)

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Quincy Jones: lenda no mundo da música e no das marcas

    Quincy Jones: lenda no mundo da música e no das marcas

    Produtor musical norte-americano participou de ações e campanhas para companhias como PepsiCo, AT&T, Audi e Apple

  • Com Meta, Asics cria projeto de gamificação que une real e digital

    Com Meta, Asics cria projeto de gamificação que une real e digital

    Disc é uma plataforma de jogos que utiliza de tecnologias de realidade aumentada para tornar o esporte disponível em qualquer evento