Fiever, do Grupo Arezzo, também estará na Centauro
Marca de sneakers passa a ser vendida em 30 lojas físicas e e-commerce da rede de varejo esportivo; marca ainda tem campanha com DJ Alok para divulgar modelo Beat, inspirado em músicas do artista
Fiever, do Grupo Arezzo, também estará na Centauro
BuscarFiever, do Grupo Arezzo, também estará na Centauro
BuscarMarca de sneakers passa a ser vendida em 30 lojas físicas e e-commerce da rede de varejo esportivo; marca ainda tem campanha com DJ Alok para divulgar modelo Beat, inspirado em músicas do artista
Meio & Mensagem
21 de novembro de 2019 - 18h16
A partir desta semana, a marca de sneakers e acessórios Fiever, do Grupo Arezzo, também passará a ser distribuída em 30 das 200 lojas da rede Centauro, incluindo todas as regiões do País. Até então, os produtos da marca eram comercializados em cinco lojas próprias, uma franquia e 300 pontos de venda multimarcas selecionados pelo grupo, além de e-commerces como Nesthoes e Dafiti.
Além de passar a compor o portfólio da Centauro (nas lojas físicas citadas e e-commerce), a Fiever também estreou esta semana campanha protagonizada pelo DJ Alok para divulgar o Fiever Beat, inspirado nas músicas do artista. O ensaio foi feito em Florianópolis, pelo fotógrafo Jacques Dequeker e o conceito da campanha criado pelo time de marketing da marca, em parceria com a Cross Networking, de Tati Oliva, que faz a gestão das parcerias publicitárias de Alok. A estratégia de amplificação na mídia é feita em parceria com GQ e Glamour; PR, com a Index; darksocial e influenciadores, com a Soko; e social mídia, feita pela gaúcha Adtail.
A Fiever também está promovendo ações exclusivas de customização na loja Centauro do Shopping Ibirapuera, em São Paulo – os itens disponíveis na rede têm preços entre R$ 279 e R$ 379. A marca de sneakers da Arezzo & Co, que também tem no portfólio Arezzo, Schultz, Anacapri, Alexandre Birman e Alme, prevê crescimento de 30% em 2019.
Compartilhe
Veja também
Quincy Jones: lenda no mundo da música e no das marcas
Produtor musical norte-americano participou de ações e campanhas para companhias como PepsiCo, AT&T, Audi e Apple
Com Meta, Asics cria projeto de gamificação que une real e digital
Disc é uma plataforma de jogos que utiliza de tecnologias de realidade aumentada para tornar o esporte disponível em qualquer evento