Fila leva centro de inovação ao Parque Villa-Lobos, em São Paulo
House of Racer terá uma programação com palestras, convidados ilustres, customização, treinos públicos, experiência 4D e loja com produtos de alta performance
Fila leva centro de inovação ao Parque Villa-Lobos, em São Paulo
BuscarFila leva centro de inovação ao Parque Villa-Lobos, em São Paulo
BuscarHouse of Racer terá uma programação com palestras, convidados ilustres, customização, treinos públicos, experiência 4D e loja com produtos de alta performance
Meio & Mensagem
3 de abril de 2024 - 14h33
A Fila inaugura em São Paulo o House of Racer. A partir do próximo dia 6, atletas de todos os níveis poderão frequentar o centro de inovação da marca, que será localizado no Villa-Lobos. A atração ficará disponível até dia 11.
O espaço contará com palestras, convidados ilustres, customização, treinos públicos, experiência 4D e loja com produtos de alta performance para os visitantes. No ambiente 4D a marca oferece ao público corrida sensorial e imersiva pelos cenários de grandes provas: Tóquio, Nova Iorque, Berlin e Maratona FILA.
BIS renova patrocínio para a CCXP 2024
Além disso, será possível encontrar à venda e para testes, o Racer Carbon 2, o Racer T2 S, o KR6, o Float Flux e conhecer o novo Float Maxxi 2 Pro e Float Maxxi 2. Para a estreia, a Fila contará com a presença dos atletas da marca: Laurindo Nunes, Vagner Noronha, Amanda Oliveira e Bruno Bem Levinho.
Os visitantes poderão, ainda, acessar um QR Code para retirar brindes. A Fila conta com a parceria de marcas como como Boali, Instituto Olimpo, Philips, Push Matcha, Dobro, Strava, Bold, Moving, Paçoquita, Bloovs e Kokua.
Compartilhe
Veja também
Experiências em comunidades: a estratégia da Sephora no Brasil
Com investimento em eventos próprios e ampliação das oportunidades em lojas físicas, executivos contam a estratégia da marca no Brasil
Como a Shopee está expandindo negócios em retail media
Marketplace lança opções de mídia para não vendedores a fim de oferecer mais valor para as marcas e enriquecer a experiência do consumidor na plataforma