Assinar

Final Level adquire a Nice House

Buscar
Publicidade
Marketing

Final Level adquire a Nice House

A compra faz parte do processo de expansão da empresa, que pretende ultrapassar os R$ 50 milhões de faturamento em 2022


15 de março de 2022 - 14h37

Fundadores da Nice House atuarão como sócios executivos (Crédito: divulgação)

A Final Level anuncia a compra da Nice House, plataforma de entretenimento nativa do TikTok, focada em short videos. Com isso, a marca se junta a nomes como Gamelanders (organização de esports), XDome (arenas gamers co-criada com o Grupo BR Malls), Game Hits (com Universal Music) e Copa Rakin (com o streamer Rakin e a BBL), que já fazem parte do ecossistema da Final.

A compra faz parte do processo de expansão da holding, que em 2021 triplicou o seu faturamento e que pretende ultrapassar os R$ 50 milhões em 2022. Atualmente a Final Level conta com 36 criadores de conteúdo parceiros e com a chegada da Nice House, os fundadores, influenciadores e empreendedores, Gustavo Meira, Mari Galindo, Victor Choi e Willian Amaral passam a atuar como sócios executivos e os colaboradores serão absorvidos e totalmente integrados à rotina de produção da holding.

O processo de aquisição foi realizado com assessoria financeira da BTG Pactual e da consultoria Visagio.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Com Felipe Andreoli, Estapar anuncia reposicionamento

    Com Felipe Andreoli, Estapar anuncia reposicionamento

    Segunda fase da campanha “Estapar é muito mais do que Estacionamento”, destaca os benefícios do app Zul+, que reúne os mais de 20 serviços da empresa

  • Quincy Jones: lenda no mundo da música e no das marcas

    Quincy Jones: lenda no mundo da música e no das marcas

    Produtor musical norte-americano participou de ações e campanhas para companhias como PepsiCo, AT&T, Audi e Apple