Final Level adquire a Nice House
A compra faz parte do processo de expansão da empresa, que pretende ultrapassar os R$ 50 milhões de faturamento em 2022
A compra faz parte do processo de expansão da empresa, que pretende ultrapassar os R$ 50 milhões de faturamento em 2022
A Final Level anuncia a compra da Nice House, plataforma de entretenimento nativa do TikTok, focada em short videos. Com isso, a marca se junta a nomes como Gamelanders (organização de esports), XDome (arenas gamers co-criada com o Grupo BR Malls), Game Hits (com Universal Music) e Copa Rakin (com o streamer Rakin e a BBL), que já fazem parte do ecossistema da Final.
Final Level inaugura arena interativa
A compra faz parte do processo de expansão da holding, que em 2021 triplicou o seu faturamento e que pretende ultrapassar os R$ 50 milhões em 2022. Atualmente a Final Level conta com 36 criadores de conteúdo parceiros e com a chegada da Nice House, os fundadores, influenciadores e empreendedores, Gustavo Meira, Mari Galindo, Victor Choi e Willian Amaral passam a atuar como sócios executivos e os colaboradores serão absorvidos e totalmente integrados à rotina de produção da holding.
O processo de aquisição foi realizado com assessoria financeira da BTG Pactual e da consultoria Visagio.
Compartilhe
Veja também
Cosméticos à mesa: marcas apostam no segmento de alimentos
Carmed, Quem disse, Berenice? O Boticário, Dailus e Herbíssimo mergulharam na tendência para ampliar público por meion da nostalgia e mistura de sensações
Novas gerações tendem a moderar consumo de álcool, diz pesquisa
Go Magenta entrevistou mais de mil brasileiros e detectou aumento do interesse por opções de bebidas sem álcool e busca por estilo de vida mais saudável