Final Level adquire a Nice House
A compra faz parte do processo de expansão da empresa, que pretende ultrapassar os R$ 50 milhões de faturamento em 2022
A compra faz parte do processo de expansão da empresa, que pretende ultrapassar os R$ 50 milhões de faturamento em 2022
A Final Level anuncia a compra da Nice House, plataforma de entretenimento nativa do TikTok, focada em short videos. Com isso, a marca se junta a nomes como Gamelanders (organização de esports), XDome (arenas gamers co-criada com o Grupo BR Malls), Game Hits (com Universal Music) e Copa Rakin (com o streamer Rakin e a BBL), que já fazem parte do ecossistema da Final.
Final Level inaugura arena interativa
A compra faz parte do processo de expansão da holding, que em 2021 triplicou o seu faturamento e que pretende ultrapassar os R$ 50 milhões em 2022. Atualmente a Final Level conta com 36 criadores de conteúdo parceiros e com a chegada da Nice House, os fundadores, influenciadores e empreendedores, Gustavo Meira, Mari Galindo, Victor Choi e Willian Amaral passam a atuar como sócios executivos e os colaboradores serão absorvidos e totalmente integrados à rotina de produção da holding.
O processo de aquisição foi realizado com assessoria financeira da BTG Pactual e da consultoria Visagio.
Compartilhe
Veja também
Ambev investe em infraestrutura e cultura para celebrar os 25 anos
Aporte de R$ 1 bilhão em infraestrutura e edital de R$ 40 milhões para projetos de cultura e entretenimento exaltando a brasilidade fazem parte da festa, iniciada em 2024
Em homenagem a Gracyanne Barbosa, Méqui turbina Egg Burger
Pegando carona nos memes sobre os 40 ovos consumidos diariamente pela fisiculturista, participante do BBB 25, rede de fast food personaliza sanduíche com até dez ovos