Final Level inaugura arena interativa
A parceria com a brMalls leva ao shopping Metrô Santa Cruz, em São Paulo, área com plataformas para atender o público gamer
A parceria com a brMalls leva ao shopping Metrô Santa Cruz, em São Paulo, área com plataformas para atender o público gamer
22 de fevereiro de 2022 - 11h45
Arena estreia com o objetivo de atender as necessidades do público gamer em diferentes esferas (Crédito: Divulgação)
A Final Level se uniu a brMalls para trazer ao Shopping Metrô Santa Cruz, em São Paulo, a partir da segunda quinzena de março, a XDome Gamer Lab. A arena interativa que tem como objetivo oferecer ao público gamer uma solução multiuso, que atenda aos consumidores e jogadores nas variadas esferas. Além disso, oferece experiências inéditas para o público.
Para isso, as empresas pensaram em um espaço que conta com 300 m² e acomoda diferentes plataformas, dentre elas 10 PCs otimizados para jogos conectados em uma arena de competição e outras 34 máquinas servidas na Game Station para quem quer simplesmente jogar, sem a pressão da competitividade. A estrutura conta, ainda, com salas dedicadas para consoles, snack bar e lojas com produtos próprios (camisetas, bonés e similares).
A XDome Gamer Lab funciona de quarta-feira a domingo, das 10h às 22h, de quinta à sábado das 10h às 03h, e com um horário especial de corujão das 22h às 03h.
Compartilhe
Veja também
Cocriação só no discurso: creators questionam liberdade criativa
A segunda edição do Censo dos Criadores de Conteúdo do Brasil, da Wake Creators, aborda a relação dos creators com as marcas e a publicidade
Igor Puga, da Zamp: “Criatividade estratégica é mais relevante do que tática”
Com histórico como mídia em agências, atual chief marketing officer da Zamp acredita que a estratégia de mídia é mais eficaz que a criatividade da campanha